o que é amor??

Comments

  • A melhor resposta vc encontra nas poesias e poemas, no dicionário tb explica de forma mais seca!

  • Não existe uma só palavra que defina o Amor, porém, existem algumas pistas. Diz a bíblia que Deus é a essência do amor. Para os Pais amar é suprir os filhos com alimentos, estudos, carinhos, cuidados, etc.. Para os amantes o amor é se dar sem limites e se preciso for morrer por amor, já, para os amigos, ou certos amigos, o amor só cabe até onde não se fale em dinheiro!! Para as pessoas que se consideram cristãs o amor é ser igual a Jesus Cristo, sofrer, ensinar, ser exemplo de bondade, ser humilhado e não ficar irado, ser ofendido e não devolver na mesma moeda, morrer crucificado para impedir a condenação de nossos ofensores e amar todos os nosso inimigos. Amar é ter dentro do coração um sentimento puritano e desinteressado, não magoa e não é egoísta, não deseja nunca o mal e perdoa sem limites.

  • Amor pra mim é Eduardo...

  • Afeição...sentimento positivo.

  • Existem varios significafos do amor.

    Pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e alimentar as estimulações sensoriais e psicológicas necessárias para a sua manutenção e motivação.

    Fala-se do amor das mais diversas formas: amor físico, amor platônico, amor materno, amor a Deus, amor à vida. É o tipo de amor que tem relação com o caráter da própria pessoa e a motiva a amar.

    Espero que tenha te ajudado... beijos

  • é inexplicável.

  • É um fogo que queima sem se ver...é a certeza de que temos algum motivo para voltar para casa. É a alegria de deixar alguem sentir o calor de nosso íntimo e nos extasiarmos de prazer cada vez que sentimos a pessoa amada indo e vindo dentro de nosso ser. Nossa...hoje estou tão poética.

  • um sentimento onde um sente uma atracao pelo outro, e ficam apaixonados

  • o amor eh uma me.rda e cheira lixo

Sign In or Register to comment.