Homens que estao apaixonados responde essa?

Ou que tenha namorada, ficante e que goste muito dela.

Sao duas perguntas: Voce consegue ficar um dia sem falar com ela? Voce curte todas as fotos dela?

Comments

• O ideal é poder falar todos os dias, não por obrigação, mais porque realmente quer saber da pessoa.... mas se isso não acontecer, não se pode esquentar por isso.... sempre se percebe quem estar interessado ou não...... agora, essa questão de fotos, curto o ao vivo e a cores da minha esposa.....

• Eu não conseguiria ficar muito tempo longe........Mas curtir todas as fotos eu acho que iria curtir

• Não consigo ficar muito tempo sem falar com minha namorada não, mesmo estando longe dela mando msg no celular ou até mesmo ligo pra saber como ela esta, agora é férias e festas, então fica tudo mais tranquilo, ruim mesmo vai ser na 2 semana de janeiro do ano q vem, vai ser tudo muito corrido e as vezes vamos nos ver só final de semana ou até mesmo dia de semana. esse curtir todas as fotos eu n entendi muito bem, mas se for algo relacionado a facebook n tem pra q eu curtir tudo.

• 1- Sim... ficar um 'dia' é fácil. Eu não consigo é ficar uma noite sem pelo menos ouvir a voz dela, pra ter ânimo pra estar vivo no outro 'dia'.

2- Não. Eu curto é cada segundo com ela, aproveitando tudo, beijando cada sorriso dela.

• N consigo fika longe dela e curto todas as fotos dela tb

• Impossível rs

quando vc ta afim fica difícil de estar longe.

• Acho que sim,pra que curtir todas ?

Sign In or Register to comment.