minha filha pensa que cresceu!!!?
Minha filha só tem 10 anos mas quer ser moça. usa roupas, sapatos e maquilagem de adultos. Ela é bem desenvolvida, já até se passou por 14 anos em uma entrada de cinema sem pedirem documento. Ela é ajuizada, ainda não pensa em namorar, mas o problema é que ela chama atenção de meninos mais velhos. As vezes, pego até rapazes de 20 ou mais paquerando-a. Eu fico aflita!!! Como acham que devo reagir a esta situação?
Update:Detalhes: roupas de adulto que eu falo, não são roupas vulgares ou curtas, muito pelo contrário, ela nem gosta de usar saia ou short pq diz que a perna está cheia de pêlos e eu não a deixo depilar... Vê se eu aguento!!??
Comments
Oooooh mãe !
Se ela anda com roupas de adulto é pq alguem compra pra ela !
Ela tem 10 ANOS não pode mandar em sim mesma ! Compre roupas de criança pra ela , ou então roupas maiores pow , com 10 anos rapazes de 20 dando em cima dela ?! Existe muito pedofilo por ai ok ?! Se liga ...
Um cara de 20 paquerando sua filha de 10 ! Melhor abrir seu olho,senão a menina aparece grávida já já, ou acaba vítima de pedófilo. Como vc permite q ela se vista assim, não poderá reclamar depois.
anda armada....compra uma 45...q nenhum filho da put*...nem pensa nela!!!!!!!!!
Você é MÃE!, vamos ter mais moral, se você permiti ela fazer o que quer com apenas 10 anos, daqui a pouco vai esta te desafiando e respondendo com palavrões por não ter deixado ela ir na balada. Esses homens não prestam, fique de olho.
Compra Um Escopeta .. E Senta na cara te quem paquera ela , Menos eu Okay? *u*
Tenha um tempo para conversar com ela, e orienta-lá. Porque pelo jeito que você falou, ela deve chamar muita atenção, sempre vai ter alguém para mexer com ela, querer alguma coisa a mais, e você não pode estar com ela o tempo todo, explique pra ela os caras que existem hoje em dia, que muitos só querem se aproveitar, que nada é como a gente pensa.
olha no corpo pelo que percei ela ja desenvolveu nao é mesmo? E NA MENTE? se ela se comporta como uma criança de 10 anos , entao vc deve protege-la MAS se ela evoluiu nas duas coisas pq nao aceitar? deixe ela usar maquiagem , sapatos bonitos roupas bonitas, nao importa como ela se veste, como ela anda , o q ela usa qnd a cabeça ta legal!
fica ate feio ela com corpo de mulher usando roupa de criança!
deixe ela viver! explique como é o mundo, EXPLIQUE SOBRE OS HOMENS eu imagino como deve ser dificil a mae perceber q a filha cresceu (apenas imagino pois nao sou mae) mas pense cmg:
sua filha é desenvolvida certo (mentalmente e fisicamente)
mesmo q isso seja precoce vc tem q ajudaa-la encarar isso, com seu apoio tudo ficara mais facil! e melhor vc aceitar isso e ajuda-la do que a deixar totalmente desinformada e num belo dia se deparar com ela gravida (isso acredito eu que sera uma decepçao p vc e o pai dela) nao e mesmo?
PREPARE_A PARA A VIDA < PARA QUE ELA NAO TENHA Q APRENDER COM O MUNDO!
eu sou adolescente tambem, estou te explicando a MINHA visao sobre isso, se vai aceita-la ou nao e uma opçao sua! aaa e fica a dica: SEJA AMIGA DELA, NAO TENTE PREDE-LA POR ELA TER CRESCIDO AFINAL ELA NAO TEM CULPA APENAS PREPARE-A! boa sorte ta?
SENTA E CONVERSA COM ELA MAE E FILHA SE ENTEDER MUITO BEM FALAR COM ELA O Q VC NAO GOSTAR BOA SORTE BEIJOS ATE APROXIMA
Compra uma escopeta