sahsuahushaus
é, deve ser porque a conta está certa.. SHaushAUhsauhsa..
oxe, 1 + 1, não é igual a 3??
hahahahahaha
Querido Lula,
Ja ouviste aquele bordão:
PERGUNTAS IDIOTAS TOLERÃNCIA ZERO????
Este aplicaria-se perfeitamente à resposta que desejas obter.
Simples! Por estar no tópico Relacionamentos, então quando alguem termina com vc significa 2 - 1 = 1, ou seja, vc fica só!
Sua pergunta é muito inteligente e sagaz. 1 + 1 é igual a 2, porque, 2 + 2 é igual a quatro, e vice-versa. Você deve perceber que nada é por acaso, e que tudo é relativo. Então: dever ter em mente que você deve ter somente um neurônio!!!
amiguinho quem te ensinou que 1+1 é 2 errou amiguinho é 11 tudo bem quando vc estiver na escola vai aprender certinho
porque não é 3.
Hi eu não sei responder, mas posso afirmar que perante alguns pontos de vista 1+1, não é igual a dois não, só que não sei explicar. Sou ruim de matemática complexa.
Caramba eu ainda não tinha pensado nisso.
à sem duvida uma pergunta muito relevante.
por q a conta está certa, parabéns ! ¬¬
agora tenta 2 + 2 , ok ?
Dois pontos não doem nda.Abraço.
Comments
é, deve ser porque a conta está certa.. SHaushAUhsauhsa..
oxe, 1 + 1, não é igual a 3??
hahahahahaha
Querido Lula,
Ja ouviste aquele bordão:
PERGUNTAS IDIOTAS TOLERÃNCIA ZERO????
Este aplicaria-se perfeitamente à resposta que desejas obter.
Simples! Por estar no tópico Relacionamentos, então quando alguem termina com vc significa 2 - 1 = 1, ou seja, vc fica só!
Sua pergunta é muito inteligente e sagaz. 1 + 1 é igual a 2, porque, 2 + 2 é igual a quatro, e vice-versa. Você deve perceber que nada é por acaso, e que tudo é relativo. Então: dever ter em mente que você deve ter somente um neurônio!!!
amiguinho quem te ensinou que 1+1 é 2 errou amiguinho é 11 tudo bem quando vc estiver na escola vai aprender certinho
porque não é 3.
Hi eu não sei responder, mas posso afirmar que perante alguns pontos de vista 1+1, não é igual a dois não, só que não sei explicar. Sou ruim de matemática complexa.
Caramba eu ainda não tinha pensado nisso.
à sem duvida uma pergunta muito relevante.
por q a conta está certa, parabéns ! ¬¬
agora tenta 2 + 2 , ok ?
Dois pontos não doem nda.Abraço.