quem reclama mais o homem ou a mulher?
CHINÊS SE IRRITA COM MULHER "RANZINZA" E PULA DE NAVIO EM RIO
As últimas palavras de Zhou antes de pular no rio foram: 'Eu quero paz'.
Ao revê-lo vivo, mulher abraçou o marido e prometeu parar de reclamar.
Um chinês de 45 anos pulou de um navio dentro do rio Yangtze, também conhecido como rio Azul, por causa de sua mulher, que, segundo ele, é muito "ranzinza" e "reclamona", segundo reportagem do jornal chinês "Gxnews".
Zhou decidiu pular no rio no último dia 4 de agosto devido à "chateação" constante de sua mulher, identificada apenas como Hu.
As últimas palavras de Zhou antes de pular no rio foram: "Eu quero paz".
Todos a bordo do navio pensaram que Zhou iria se afogar no rio. No entanto ele nadou até a costa, onde foi encontrado pela polícia.
Ao revê-lo vivo, Hu, de 42 anos, abraçou o marido e prometeu manter a calma e parar de reclamar com ele.
Update:nao e piada nao
obrigado a todos que responderem
e
vao pela sombra
Comments
O homem reclama mais com certeza...Exemplo: Se um homem fica com gripe já reclama,se está com dor de cabeça já reclama,reclama porque a mulher atrasa,porque vai ao salão,porque gasta demais etc... XD
Gostei da historia XD
Ambos reclamam.
Eu ia responder sobre a influencia do Materialismo Dialético na Revolução Russa de 1917 e suas consequencias na glasnost de Mikhail Gorbatchev mas por engano caà aqui... Como eu faço pra sair ?
A melhor, tenho certeza.
Tô pra ver o dia que uma mulher passa sem dar uma reclamaçãozinha sequer. (Bom, pelo menos a minha ainda não conseguiu essa façanha).
Normalmente é a mulher, mas , no meu caso, não sou de reclamar muito não.
Bjs
Eu acho que as mulheres reclamam mais, eu, por exemplo, reclamo de tudo!
hahaha
olha, acho que a mulher vence essa disputa de reclamação. mulher sempre acaba reclamando mais do homem do que o inverso. â«âª
µм âà¹Â¢Ñ ลвÑลçà¹,
A Ì²Ì à¹âµรà¹à¹Ð¸à¹à¸£†à¸¥
Dizer que mulher reclama menos que homem é pleonasmo.
Ah com certeza são os HOMENS que reclamam mais das mulheres que também reclamam... um pior que o outro!!!rsrsr
Experimente deixar um homem só, para fazer o que uma mulher faz, apenas por um dia!!! ele fica louco e fala até não querer mais... hahaha