Por quê todas essas acusações contra o Santo Homem Edir Macedo? É gente que tem pacto com o demônio?
Afinal, o montante de 1,4 bilhão de reais arrecadado anualmente em dízimo é integralmente destinado às "obras do Espírito Santo", como compra de emissoras de TV, de rádio, aeronaves, financiamento da campanha presidencial de sindicalistas pinguços que têm apenas nove dedos. Nenhum centavo vai para os santos pastores.
Comments
E FEZ TUDO ISSO EM NOME DE DEUS, SEM AO MENOS APRESENTAR UMA PROCURAÇÃO DO MESMO.
É verdade concordo totalmente com você, e "obras do Espírito Santo" é o endereço da casa dele.
Oi William,
hehehe...o sujeito de santo nada tem...só os fiéis acreditam nele, e com certeza os fãs do "cara" também...
aff
Um abraço,
Que gente burra temos nesses Crentes, e nestas gentes dos Brasis.. Por isto o Lula e os Senadores são ainda defendidos. Todos bandidos, todos mentirosas e enganadores, mas continuam com o maior IBOPE. Macedo não seria exceção!
Na verdade isso sempre ocorreu desde que o mundo fora civilizado.
Não sei por que tanta estranheza.
E o senhor LULAR empresta dinheiro nosso para o FMI.
Também acho uma tremenda sacanagem, que a GLOBO está fazendo com o enviado de Deus????????????? KKKKKKKKKKKKK.
Tenho até uma sugestão para o santo "OMI", que tal se ele federalizasse a igreja, derrepente sendo um órgão federal não teria toda esta investigação, e se fosse filiado ao PT(Partido dos Trambiqueiros) aí é que seria a glória.
Willian, "POLÍTICO e PASTORES", veem do mesmo Chiqueiro, não dá para entender como esse POVO consegue ser deixar LEVAR por "homens" tão I M U N D O S!
Ainda não mostraram o P A L A C E T E em Campos do Jordão(SP), é de uma Suntuosidade e Ostensividade que chega a ser A F R O N T O S A, de tanto Dourado que e Rococos, sem contar que foi construído em Área de PRESERVAÇÃO!
NAMASTÊ!
inju$tiça com e$$e "santo" homem, o bi$po ma$cedo que i$$o, ele nunca faria i$$$$$$$$$$$$$$o!!
1,4 bilhão !?
Por isso que digo.. vamos abrir uma igreja pessoal....
esqueceu de falar que eles patrocinam "a fazenda" tambem