O que você acha sobre o final do livro Harry Potter e as Reliquias da Morte?
Você acha que foi um final justo que tudo o que Harry precisava aconteceu, ou você acha que ele deveria morrer para ficar dos dos pais e mais queridos?
Você acha que foi um final justo que tudo o que Harry precisava aconteceu, ou você acha que ele deveria morrer para ficar dos dos pais e mais queridos?
Comments
Gostei muito. Harry terminou a história sem matar ninguém, e ainda assim acabou com Voldemort. Quem apostava que ele ia morrer, acertou. Quem apostava que ele não ia morrer, também acertou!
Eu gostei...achei interessante e ao mesmo tempo coerente com o público jovem. Afinal, matar o Harry iria traumatizar várias criancinhas!! hehehe.....achei mutio lindo ele casar com a Gina.
Ahh eu gostei do final, só não gostei do Fred, Lupin e Tonks terem morrido; fora isso tudo perfeito.
Achei q foi um bom final...deixou td mundo com um gostinho de quero mais..ao mesmo tempo q encerrou a historia deles jovens, não deixando mt coisa para contar...
Agora mano, no lugar dele, eu num iria querer morrer e ir ficar com meus pais e os amigos dos meus pais, qnd posso ficar por aki com uma ruivinha tudo de bom neh cara ;Dq, eu pelo menos ia ficar mt **** se me fizessem morrer....e perder td a diversão aki
Adorei o final: "E todos viveram felizes para sempre" é bem próprio a um menino que enfrentou tantos problemas, em sua grande maioria, bem maiores do que ele. O que eu não gostei foi a forma enrolada que J.K. Rowlings encontrou para desenvolver a história final que deveria ser o ápice.
Acho que ele não deveria ter casado com a Gina, o Alvo poderia ter reaparecido, o Snape poderia ter adotado o Harry ! Sei lá, ficou meio sem graça o final. Ele casa tem uma cambada de filhos e depois $
Tinha que ter mais uns tres livros contando o que aconteceu no meio tempo até os filhos nascerem ....
Na Web !! Fácil. Joga no Google que vc acha !!
Mas uma parte é assim (que eu vi) : Harry se casa com Gina e Hermione se casa com Ron. Só isso.
Tem uma edição da época que fala sobre isso !!