Tenho 18 anos e minha vontade sexual caiu muito. É normal ?
Tenho pouquíssima vontade de transar, eu e meu marido já tentamos de várias formas e ainda nada, sinto sim vontade , mas poucas vezes, e ele cobra muito de mim.É normal? tenho medo de procurar um médico e ser algo grave pois sou muito nova.
Comments
Com 18 anos é impossível a vontade diminuir sem motivos. O que acontece é que a vontade, na mulher, é ligada as atitudes do homem. Por exemplo, se ele é um fofo, não te faz sofrer, é super presente e carinhoso, sua vontade fica normal... Porém se ele te deixa triste, ou te decepciona, a mulher tende a não querer transar.... Outra coisa que influencia, é o tempo de relacionamento... nos 6 primeiros meses, que tudo é novidade, é uma maravilha... porém quando os problemas do dia a dia, passam a fazer parte do casal, a vontade também cai... Tenta fazer um teste: assista algo que te desperte o desejo e veja se existe manifestação... Caso existe, o problema não é com você e sim com ele, que não está sabendo te excitar direito!
18 anos e ja é casada?
à de boa. Pode ser que aumente, pode ser que não. Mas sério com certeza não é, pode ir em um médico de boa
certa idade cai