Namoro Santo ainda existe?
Será que quando pedirmos para Deus um namoro santo ele nós entende e nós ajuda a achar alguém que queira.Pois tem gente que acha que foi se o tempo de viver um namoro santo será que isso não existe mais?
Será que quando pedirmos para Deus um namoro santo ele nós entende e nós ajuda a achar alguém que queira.Pois tem gente que acha que foi se o tempo de viver um namoro santo será que isso não existe mais?
Comments
Existe sim. Agora bom é namorar uma pessoa que respeita suas convicções e crenças. Conheço pessoas que começaram a namorar ainda adolescentes e respeitavam a opção um do outro esperando até o casamento para se relacionarem intimamente. Conheço também um casal que não eram casados e viviam juntos e não eram cristãos, e quando aceitaram a Jesus com Salvador, deixaram a vida intima até casarem-se.
Existe, mais te não fique sozinha pois a carne e fraca.
na propia biblia fala:
sai fora das paixoes adoslescentes!!
Namoro santo?
Tipo que não **** nada a mais?
bem pode ter sim, vai de cada um , o duro é se segurar
à muito difÃcil, e se existir quem queira é só um crente muito convicto da realidade cristã...
Eu sou Evangélica e sei como é difÃcil essas coisas de namoro santo. à isso que eu sempre quis e quero...
Quando comecei a namorar com meu atual namorado ele não era evangélico e isso foi muito ruim pq namoro santo pra ele não existia e eu acabei cedendo aos caprichos dele, nunca me entreguei mais aconteceram coisas que jamais eram pra ter acontecido, ele começou a frequentar a igreja comigo e graças a Deus se converteu, mas mudança acontece no dia-a-dia e hoje pela graça de Deus estamos buscando juntos esse objetivo - QUEREMOS TER UM NAMORO SANTO - à uma luta constante e muito difÃcil mas estamos aÃ, quero casar com ele um dia e quero entrar na casa do meu Pai de cabeça erguida e limpa aos olhos dEle!
Como ja disse tenho buscado isso todos os dias e é preciso muita força de vontade e em primeiro lugar buscar a Deus constantemente pq se não vc cai...
Já dei altas tropeçadas mais meu Deus me ama e me levanta a cada tropeço que dou.
Quero agradar a Deus em tudo que eu fizer e O MEU OBJETIVO HOJE é ter um namoro SANTO!
Vou conseguir porque meu Deus é comigo!
Fica na paz...
Beijos da NeGa...
claro,oq naum existe e a fe das pessoas q so vao ao pai num momento de estremo desespero.
ACHO QUE QUANDO PEDIMOS PR DEUS UM NAMORADO PERFEITO.ele nos coloca em aprovação ai sim vem todas aquelas tentações,e difÃcil resistir..
boa tarde..
"Tudo que é impossivel aos olhos dos homens é possivel diante de Deus."
Tudo é possivel ao q cre gata! So depende de vc e do tamanho da sua fé!
ja ouviu dizer k quem procura acha???
se vc.. procura amar um dia acaba achando ..
se vc procura relaciomentos limpo e abencoado por deus.. logico k vai achar.. e so fazer a tua parte.. e acredita .. boa sorte..
Tudo depende da pessoa com quem VC estar e principalmente de VC.
Nossas atitudes são expelhos de nosso fulturo.
Nunca de o que não gostaria de receber