Me ajuda a criar o nome pra minha história?
Eu to escrevendo uma história de uma mulher rica que tem um passado sujo, logicamente. Daí ela começa um romance com um amante, e juntos eles formam uma dupla para fazerem os planos dela. Mas um garoto pouco mais novo, inimigo de seu amante, vai acabar interferindo nos planos do casal, até descobrir que ela é foragida da polícia por causa de seu passado. Assim começa uma verdadeira guerra, de um lado o poder, do outro a chantagem.
Mas o título que eu escolhi para a trama é: Passado presente. No entanto não sei se vende bem a ideia. Tipo, se vc passasse e visse a capa de um livro com esse nome, vc se interessaria?
Se não, me dá uma sugestão de título que tenha a ver com o passado dela, pois é o passado que garante a briga, e a trama se baseia nessa briga. Desde já fico agradecido.
Comments
Quando eu li esse trecho do seu livro eu pensei no nome "Guerra desonesta". Mas se vc não gostar de nenhuma idéia que deram para vc, não fique nervoso por causa disso, o título é importante é claro, mas quando mais vc ficar se esforçando para uma idéia, mais demora para vc encontrar uma que lhe agrade, as vezes quando vc menos espera aparece uma boa. Boa sorte. Espero ter ajudado.
-Passado sombrio
-desvendando o -desvendando o -desvendando o -desvendando o passado
-mistérios do passado
-voltanto ao passado(em busca de respostas)
.o que cê acha?,eu colocaria um desses,não ofuscaria o sentido do texto e ao mesmo seria atraente aos olhos de quem ver!eu quero u
Passado sujo
A escuridão de um passado
Passado condenante
Restos de sujeira
A verdade e a chantagem
Medo de olhar para trás
e esses nomes assim, você precisa de um nome bem impactante, que chame a atenção do leitor.
voce pode botar os planos passados,voltaram