como eu faço para tirar um vírus?10 pontos.?

eu queria tirar um vírus de gravidade alta, mas quando eu clico em reparar no meu antivirus sempre da erro (avast)

gostaria de saber como eu faço pra tirar esse vírus sem formatar, se tive rum ativirus bom ,que tire também pode ser.

10 pontos

Comments

  • vai ali no menu iniciar e digita "regedit" (sem aspas) e dps da um f3 la e digita o nome do virus e apaga tudo que tem esse nome lá e pronto ta removido

  • Istalando anti viros para seu computador

    pega o site aki

    -> www.antivirusparaocomputador.com.br <-

    vc vai nese sit e deu

    bjs espero ter te ajudado :) tchâu!

  • ana, experimente realizar os procedimentos do seguinte tutorial

    http://safepctuga.blogspot.pt/2010/09/como-elimina...

    tem vídeo aula ;) espero ter ajudado

  • Pelo que você disse você usa avast! pois bem, é bem simples! Abra a Interface do avast! clicando duas vezes no ícone do programa avast! perto do relógio, lá clique na parte "Escaneamentos" e depois em "Escaneamento ao Reiniciar", aumente a sensibilidade para "Alta" e clique no botão "Agendar". Reinicie o computador e quando ele ligar novamente irá fazer um escaneamento completo no computador, se ele achar alguma praga ele te dá as opções. Não se assuste com a tela preta e não gráfica, basta ler com atenção!

    Qualquer duvida, me adiciona no msn: [email protected]

  • Se o avast tá com dificuldade para exclui-lo você vai fazer o seguinte:

    Passe o scan com o avast para detectar o virus, após detectar vai pedir pra você excluir (a parte que você está com dificuldade), então você vai pegar o nome do arquivo e anotar, depois aperte CTRL + ALT + DEL, vai abrir o gerenciador de tarefas, depois disso veja se o nome anotado está em execução na aba "processos", se estiver clique com o botão direito e vá em "finalizar tarefa", daí sim pode excluir pelo avast. Boa sorte =]

  • Esse tira microsoft essentials security !!!

  • Avast tu acha ele no baixaki.

    Não esqece os 10 pontos! ;]

Sign In or Register to comment.