Moniquinha Boa sua pergunta! Para o Mundial em Alemanha em 2006, li uma nota num diario alem~ao, em que as mulheres se queixabam de que seus maridos ou naromados n~ao tinham sexo pois estabam muito ocupados com o futebol rsrsrs! (desculpa os erros de ortografia, mas eliminaram-me uma resposta a uma muito querida amiga do Brasil, porque ecu respondi em espanhol) Beijos amiga, e n~ao esquecas que futebol é a maior paixao dos homems de todo mundo! Sol
Comments
kkk bitch please homen q é homen come a muie e ve o jogo ao mesmo tempo kkkk
faço sexo assistindo o jogo kkkk
zuera
Depende da importancia do jogo e da mulher
Moniquinha Boa sua pergunta! Para o Mundial em Alemanha em 2006, li uma nota num diario alem~ao, em que as mulheres se queixabam de que seus maridos ou naromados n~ao tinham sexo pois estabam muito ocupados com o futebol rsrsrs! (desculpa os erros de ortografia, mas eliminaram-me uma resposta a uma muito querida amiga do Brasil, porque ecu respondi em espanhol) Beijos amiga, e n~ao esquecas que futebol é a maior paixao dos homems de todo mundo! Sol
Prefiro fazer sexo!
Depende
Eu só assisto os jogos do Corinthians, o restante eu acompanho pelo jornal mesmo, entre o futebol e a mulher prefiro a mulher...
sexo em primeiro lugar sempre...
Como diz o ditado nao posso hoje tem jogo do galo kkkkk
Como não sou muito fã de futebol, prefiro sexo!