Namoro Santo ainda existe?

Será que quando pedirmos para Deus um namoro santo ele nós entende e nós ajuda a achar alguém que queira.Pois tem gente que acha que foi se o tempo de viver um namoro santo será que isso não existe mais?

Comments

  • Existe sim. Agora bom é namorar uma pessoa que respeita suas convicções e crenças. Conheço pessoas que começaram a namorar ainda adolescentes e respeitavam a opção um do outro esperando até o casamento para se relacionarem intimamente. Conheço também um casal que não eram casados e viviam juntos e não eram cristãos, e quando aceitaram a Jesus com Salvador, deixaram a vida intima até casarem-se.

  • Existe, mais te não fique sozinha pois a carne e fraca.

  • na propia biblia fala:

    sai fora das paixoes adoslescentes!!

  • Namoro santo?

    Tipo que não **** nada a mais?

    bem pode ter sim, vai de cada um , o duro é se segurar

  • É muito difícil, e se existir quem queira é só um crente muito convicto da realidade cristã...

    Eu sou Evangélica e sei como é difícil essas coisas de namoro santo. É isso que eu sempre quis e quero...

    Quando comecei a namorar com meu atual namorado ele não era evangélico e isso foi muito ruim pq namoro santo pra ele não existia e eu acabei cedendo aos caprichos dele, nunca me entreguei mais aconteceram coisas que jamais eram pra ter acontecido, ele começou a frequentar a igreja comigo e graças a Deus se converteu, mas mudança acontece no dia-a-dia e hoje pela graça de Deus estamos buscando juntos esse objetivo - QUEREMOS TER UM NAMORO SANTO - É uma luta constante e muito difícil mas estamos aí, quero casar com ele um dia e quero entrar na casa do meu Pai de cabeça erguida e limpa aos olhos dEle!

    Como ja disse tenho buscado isso todos os dias e é preciso muita força de vontade e em primeiro lugar buscar a Deus constantemente pq se não vc cai...

    Já dei altas tropeçadas mais meu Deus me ama e me levanta a cada tropeço que dou.

    Quero agradar a Deus em tudo que eu fizer e O MEU OBJETIVO HOJE é ter um namoro SANTO!

    Vou conseguir porque meu Deus é comigo!

    Fica na paz...

    Beijos da NeGa...

  • claro,oq naum existe e a fe das pessoas q so vao ao pai num momento de estremo desespero.

  • ACHO QUE QUANDO PEDIMOS PR DEUS UM NAMORADO PERFEITO.ele nos coloca em aprovação ai sim vem todas aquelas tentações,e difícil resistir..

    boa tarde..

  • "Tudo que é impossivel aos olhos dos homens é possivel diante de Deus."

    Tudo é possivel ao q cre gata! So depende de vc e do tamanho da sua fé!

  • ja ouviu dizer k quem procura acha???

    se vc.. procura amar um dia acaba achando ..

    se vc procura relaciomentos limpo e abencoado por deus.. logico k vai achar.. e so fazer a tua parte.. e acredita .. boa sorte..

  • Tudo depende da pessoa com quem VC estar e principalmente de VC.

    Nossas atitudes são expelhos de nosso fulturo.

    Nunca de o que não gostaria de receber

Sign In or Register to comment.