É verdade que tomar anti concepcional por muito tempo pode ter complicações para ter filhos depois?

No meu caso eu estou 2 meses sem tomar minha pirula e estou tentando ter um bebê e não estou conseguindo estou com medo, por favor me ajudem.

Eu ate achei que estava gravida porque atrasou para mim 12 dias mais depois chegou!

obrigada pela atenção

Comments

  • Acho que isso varia de cada mulher porque eu passei 3 anos tomando anticoncepcional e um único mês que parei foi quando engravidei de minha filha.. então ... (?) melhor você procurar um médico e fazer exames, tanto você quanto ele.

    bjss

    se cuida!

    boa sorte

  • isso é um mito o ant só protege a fertilidade da mulher vc ñ consegue pq fica pensanda relaxa que tudo da certo

  • Minha mae tomou por muitos anos e parou , demorou 4 anos ela engravidou da minha irma, ela acha q nem engravidava + ( ela foi mae da minha irma com 34 anos) + ela pensava pelo fato de ter tomado por mto tempo ! Minha ex cunhada tomava injeçao perlutan por 2 anos ficou 3 meses sem toma e engravidou ! Entao amiga depende de cada organismo o tempo pra engravida!! Boa sorteee

  • Pode demorar uns 3 meses, mas fique tentando dia sim dia não, ou todos os dias, e procure não pensar em gravidez pois a ansiedade por te prejudicar, e logo vc estar[a gravidíssima....

  • É verdade sim, mais só se a mulher faz muitos anos de uso. No seu caso, como faz pouco tempo que você parou de tomar, seu corpo ainda deve esta sob efeito do AC, acho melhor esperar mais um pouco, mais pra melhor orientação vá ao medico.

    BOA SORTE!!

  • pode sim, mais se você procurar orientações com um médico não.

    conheço mulheres que tomou anti anos e anos, parou acreditando que não iria engravidar

    e engravidou.

    por isso, melhor vc procurar um médico pra saber o que esta acontecendo.

    boa sorte =]

Sign In or Register to comment.