yahoo é coisa de gente sem o q fazer?

a minha irmã diz q o yahoo resposta é cosia de gente sem o que fazer mais eu gosto acho legal responder e descobrir coisas vcs acham q é coisa de gente sem o q fazer?

Comments

  • olha eu não penso assim tenho dúvidas e sempre tiro ela aki uma opnião dos colegas nunca é de mais, quem tem boaca diz o q quer entao deixa falarem o que importa é a sua conciencia se vc gosta pronto.

  • Duvido q ela n fussa o Yahoo tanbem

  • É coisa de gente que não tinha o que fazer, agora tem XD

  • Eu estou aqui agora pq eu ñ tenho mais nada pra fazer de melhor.

    ahahaha

    Abçs.

  • É coisa de gente curiosa, de gente que gosta de desafios, de gente que tem prazer em ensinar e trocar idéias, de gente que acompanha a cultura e a atualidade, de gente que quer que seus conhecimentos sejam espalhados e adquirir conhecimentos de outras pessoas e outras gerações.

  • Claro que naum... Existem muitos sites mais populares ae, que com certeza ela usa, que eh d gnt q naum tem o q fazer...

    Naum preciso nem citar o nome neh? :)heheheh

  • Eu tinha uma professora que dizia: precisa de algo ? Peça a quem não tempo, este fará antes do que o que tem tempo.

    Eu particularmente venho aqui entre um leão morto e outro (problemas resolvidos).

  • se curiosidade é coisa de quem não tem o que faser então eu não quero ter o que faser nunca

  • claro q ñ, acho q é falta do q fazer qdo vc da a aquelas respostas falando de ganhar seus dois pontinhos e pronto, eu gosto do yahoo respostas

  • Eu acho que ela está errada!!

    O yahoo resposta tira duvidas e traz conhecimentos novos aos usuários.

Sign In or Register to comment.