gente oque eu vou faser?

gente a minha namorada esta mimada de mais , vive chorando por tudo se a mãe dela briga com ela , ela me abraça e começa a chora , tudo ela chora , e sem motivo so que eu não gosto de ver ela chorando !

oque eu devo faser

Update:

ela tem 15 anos e eu 21

Comments

  • - Olá!

    Pelo que eu vi a idade da sua namorada, ela está com 15 anos, e nessa idade, ela está em plena adolescência, uma fase de transição entre menina e mulher. Por isso é natural que ela se sinta mais sensível do que o normal. Mas, fique tranqüilo isso é uma fase passageira e normalmente acontece com muitas moças.

    Dê apoio a ela, que pelo visto, parece que ela está buscando isso em você e diga a ela com muito carinho que isso vai passar que você sabe que ela é uma moça inteligente, bonita, educada, valente, corajosa, enfim, infla bem o ego dela... é isso e disso que ela está precisando nesse momento e não críticas por esse tipo de comportamento.

    Um excelente domingo para você!

  • O.o eh melhor você perguntar pra ela o que ela tem neh amigo o povo do yr nao vai poder te ajudar muito nao, mais um remedio vai fazer ela parar de chorar e você ensinar pra ele como nascem os bebes Ò.ó auhsuashasuh brincadera =D

    espero ter ajudado

  • Converse bastante com ela a respeito do amadurecimento, mostre que ela já pode começar a caminhar com suas pernas, e que não devemos estar sempre de acordo com a idéia de nossos pais porém respeita-los, pois suas discordância é para o nosso aprendizado, e tudo que nos dizem é porque já sentiram na pele e viram que estavam errados,suas experiências nos leva a bons conselhos.

  • Nossa cara

    Conversa com ela!

    Você tem que falar sozinho com ela

    Ja ouviu as palavras: "Discutir relação?"

    Entao é isso que ta faltando! se vc n discute relação com a pessoa amada vc n vai entendela!

    Abração pessa oque ta havendo converse vai ver q vai dar certo fui...

  • Cara eu tambe´m gostaria de saber pois minha esposa é assim também dá uma raiva e dó ao mesmo tempo.

    POrem eu tenho 21 e minha esposa 17. Um abraço e boa pergunta.

  • Primeiro comece escrevendo z no lugar de s, depois tenta arranjar uma menina mais da sua idade, menos mimada se isso realmente incomoda vc, se vc gosta dela realmente tente conversar com ela, sei la.. XD

Sign In or Register to comment.