problemas no relacionamento recente, continuar ou parar por aqui ?

estamos juntos ha pouco tempo, e ele parecia me valorizar muito e vivia implorando para eu morar com ele, dizendo q era o sonho dele, fiz as minhas malas e estou morando na casa dele, mas a cada dia q se passa ele me desvaloriza mais e mais, mudou completamente, reclama do meu jeito, me ofende com palavras rudes e as vezes penso q ele quer ficar sozinho, pois antes saiamos juntos e agora sai sozinho e parece não fazer questão da minha companhia, quero voltar para a minha casa e da um cheq mate nessa relação frustrante, ajuda galera, qual a opnião de vcs?

Comments

• se depois de uma franca conversa as coisas não mudarem , tome sua decisão, o q não falta é homem no mercado

• Concordo com você, deve sair da casa dele, não faz sentido continuar um relacionamento assim, ele parece imaturo e a tendência é piorar, se ele a quiser de volta diga para ele amadurecer primeiro antes de tomar uma decisão séria. bjoos

• Entao faça logo isso.Esta esperando o que?

Vc saiu da casa dos seus pais pra homem de rua te humilhar?Nao querida ,de um chega pra

la nisso dai,e busque um homem que te valorize-......Ele nunca ira mudar.

• Ele te bajulava, porque queria apenas ter 1 empregada em casa pra fazer as coisas pra ele.

Mas, se é assim, você não tem filho com ele, então, não há vínculos, portanto, pula fora desse titanic logo, antes que ele afunde de vez;

• Já vai tarde quando vem perguntar aqui ja é o fim.

• eu ja teria ido embora.a essa altura vc ja deve ter questionado o comportamento dele e ele com certeza te deu respostas vagas né?tipico comportamento de homem acomodado que sacou que te tem pensa que n precisa te conquistar.

volte p sua casa e se ele te procurar diga a ele que estava curtindo solidão a dois e não vai aceitar isso,se ele n procurar vc recomeça uma nova historia c alguém q te dê o devido valor,e pq não sozinha?eu sou solteira e feliz,faço o que qro qdo quero .

• Querida,converse com ele diga o que sente e veja o que ele diz,se o ama de verdade tente mudar essa situação.

Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.