Como não ter mais interesse por homens nenhum?

Não adianta! Não consigo atrair ninguém(homens), me encontro sempre só.

Não sou uma mulher do tipo que atrai homens. Não tenho o chamado feromônio natural, pois se saio vez ou outra com alguns amigos, não consigo nem despertar olhares. Prefiro assim, perder o interesse pelos homens.

O que fazer para aceitar o fato de que talvez não nasci para ser amada, cortejada e acabe sempre triste e infeliz? Não sou uma mulher pessimista, negativa que fica pelos cantos lamentando. Mas é que, às vezes, bate uma depressão.

Comments

• Você precisa arrumar um jeito de ser feliz independentemente de qualquer pessoa. Ser feliz com você mesma, se amar, se valorizar.

Quando você tiver esse sentimento, vai perceber que um amor é uma opção, e não uma necessidade, então tudo vai ficar mais fácil.

Muda até o seu aspecto, a beleza interior começa florescer, e isso desperta atenção.

Perceba como os homens gosta de mulheres independentes, e não daquelas que eles veem que precisam dele pra ser feliz.

• Nem um homem vai lhe trazer a bendita " FELICIDADE " . Não fique lamentando pelos cantos..

— POR QUE , eu nasci desse jeito?

— POR QUE , eu não podia ter sido diferente?

— Se eu fosse bonita/linda/perfeita , iria ser bom de mais...

— Nossa, olha o cabelo dela.. o corpo, queria ser desse jeito :'(

— Queria ter uma bunda grande, ou peitos..

— Queria ter olhos claros.

----

Quer saber, com esse tipo de pensamento você não vai longe... não vai encontrar a verdadeira felicidade.

Você frequenta uma academia? se não.. corra!!! Você cuida de sua pele ? Você cuida de sua saúde ? Você é gorda? se for é so comer menos.. Você é muito magra ? Se for é so comer mais...

----

OLHA O QUE MEU PAI ME MANDOU, QUANDO EU ESTAVA PRA BAIXO: ( ESTÁ MSG ESTÁ CMG ATÉ HJ )

Procuramos tanto por algo q chamamos de felicidade q nessa busca nem percebemos quantas vezes fomos felizes. Queremos tanto o impossível, q nem percebemos quantas coisas ainda são possíveis. Sonhamos tanto com os melhores momentos q só os percebemos quando já se foram.... Por isso viva somente o presente, aproveite cada instante, não deixe q a felicidade passe sem q VOCÊ perceba... A FELICIDADE NA O É SÓ O QUE LUTAMOS PARA CONQUISTAR, MAS SIM AS SIMPLES COISAS DO NOSSO DIA A DIA. SÃO PEQUENAS COISAS Q FAZEM NOSSOS DIAS ESPECIAS.

• É beleza, ai então você vira uma louca solitária sem ninguém. Não é mais fácil você dar tempo ao tempo. Olha, se isso lhe serve de consolo, eu tenho 20 anos e nunca tive namorada alguma.

• Vire lésbica. Talvez você consiga atrair alguma mulher por aí

• Olha, namorar é importante é bom ter alguém que a gente gosta do nosso lado e bom ter este afeto.

Talvez não tenha chegado alguém legal que tenho despertado em você a vontade de "desabrochar" para a Vida.

Por isto você pensa que ninguém te observa. As vezes observa e você nem repara porque tá presa em si.

Sorte ae

Sign In or Register to comment.