como eu vejo quantos gb meu computador tem?????

È importante a resposta VALE 10 PONTOS

Comments

  • Va em Iniciar meu computador disco local (c:) Clique com o botao direito do mouse sobre disco local (c:) e selecione propriedades William Mcnamara

  • Vá em Iniciar --> Meu Computador --> Clica em "Disco Local" --> na sua esquerda aparece escrito "Detalhes" com o tamanho total e o espaço disponível.

  • clique com o botão direito sobre o icone do meu computador depois clique em propriedades depois clique na aba geral pronto la vai aparecer algumas informações basicas e principais sobre o computador.

  • -Meu computador

    -C:/

    -Clika com o botão direito do mouse Propriedades

    -ai aparece um gráfico em pizza mostrando

    -cor roxa=Espaço livre

    -cor azul=Espaço usado

    e tbm mostra a capacidade!

    10 pontinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Em "Meu computador" / propriedades, você verá o processador, a velocidade e o tamanho da memória RAM (normalmente em MBytes, mas pode ser também 1GByte ou mais).

    Se você quer saber a capacidade dos seus Discos Rígidos (HD´s), vá em "Meu computador" e clique nos discos com o botão direito do mouse e veja as propriedades, lá estará indicada a capacidade, a parte em uso e a parte livre, em Bytes e em Giga Bytes.

  • vai em meu computador depois clica com o botão diretio do mouse em disco local lá vai aparecer o rosa é o espaço q falta o azul é o espaço q voce está usando. abaixo tem a capacidade do HD

  • Painel de controle - sistema, espero ter ajudado !!!

    Abraços!!!

  • no windows explorer

    va em meu computador

    selecione a unidade de disco

    clique c/ o botao direito, e selecione propriedades

  • Vai em painel de controle, depois em sistema, depois na aba geral e pronto.! Ai aparecerá a memória RAM do computador e a velocidade do processador! É isso que vc gostaria saber?

Sign In or Register to comment.