Estou no meu periodo fertil, tive relação mais ele não gosou dentro posso estar gravida ?

Bom pessoal será que vcs poderiam me ajudar ? Minha Mestruação veio dia 11 de Abril e sei que estou no periodo fertil porque ta saindo uma secreção como de fosse clara de ovo da minha vagina, tive relação ontem com meu noivo, mais ele não ejaculou la dentro, posso estar gravida ???

ME AJUDEM !!!!

Comments

• Voce tava ovulando,esta clara de ovo eh bem na ovulação,use camisinha se nao quer engravida

• Você não explicou se faz sexo com camisinha ou não. Mas há chances sim de você estar grávida. Por causa daquele líquido que o pênis solta.

• cuidado pois não e preciso o garoto ejacular dentro pra ocorrer uma gravidez ,ate aquele liquido que o menino solta no começo da relação pode haver espermatozóides nele , entao muito cuidado ...

• obrigatoriamente não é preciso ejacular para engravidar uma mulher... o liquido seminal contem espermas... vc pode engravidar sim...

e essa secreção tipo clara de ovo é tipica de periodo fertil... então espere para ver se sua menstruação vai atrasar ou tome ainda hoje a pilula do dia seguinte.

• Olha, a secreção que vc diz não tem muito a ver.

Mas você pode estar gravida sim. O pênis solta um liquido seminal durante a relação, e esse pode conter esperma.

Espere para ver se sua menstruação atrasa ou compre um teste desses de farmácia.

Espero ter ajudado

• Ola, se vc fez uma higiene legal , fique tranquila, bjs...

Sign In or Register to comment.