Como desenhar Furrys perfeitamente?
Quem por akie desenha no estilo mangá ou sabe de videos tutoriais ou apostilas digitais sobre esse desenho chamado Furry. Baixei uma apostila digital sobre esses desenhos de humanos misturados com animais achei muito interessante e queria desenha-los perfeitamente. Me passem tutoriais, videos, desenhos que vocês fizeram ou apostilas digitais (de preferencia em portugues mais se não tiver pode ser em inglês). Quem puder me ajudar...
Update:Haha muito engraçado você idiota --'
Comments
Olha, pra você começar a desenhar "perfeitamente" você já tem que ter alguma técnica e noções básicas de desenho. Se você ainda não tem perícia pra desenhar mangá normal, eu sugiro que treine expressões, movimentos e ações antes de partir pra um estilo mais complexo.
Usar referências de fotos ajuda bastante na parte de anatomia e tal, o estilo quem desenvolve é você mesma, com o tempo.
---
Espero ter ajudado.
Tente começar imitando desenhos. Imprima alguma imagem que você queira desenhar e ponhe embaixo do papel para pegar a prática. Seria como rodinhas na bicicleta. Depois que pegar a prática comece a imitar os desenhos sem por nada embaixo. Aí, quando se sentir seguro, desenhe por si mesmo.
Pega o lapis e comeca a passar no papel dps tenta desenhar