Fazer um almoço para a turma de casa, galinha com polenta. Faz tempo gue não faço. A todos voces bom fim de semana e figuem com Deus. Beijos .
Deise estou ruim de programa para o fim de semana,vou ficar é estudando mesmo quem sabe assim passe rápido esse tédio.
beijos e espero que vc curta bem seu fim de semana.
So Deus conheçe o meu proximo minuto.
Boa tarde.
bom eu marquei assim:
Sabado: pegar um cinema com a minha namorada e depois fazer um lanche
Domingo: jogar basquete com os meus amigos e ir ao clube
hoje eu vou no baile do Havai aqui na minha cidade.Mas o tempo ficou ruim e tá fazendo frio.Esse baile combina com calor,roupas frescas então não sei,mas acho que vou assim mesmo.Bom fim de semana.
Esse fim de semana ñ programei nada,mas surgiu um convite pra um sito no domingo que acabei aceitando.Um bom fim de semana pra vc Deise!!!!!
Dormir, comer, ver tv e internet, ou seja o de sempre...em outras palavras, engordar sem culpa...será? ¬¬
Bom final de Semana.
poxa tinha marcado de sair com minhas amigas mais nem ****, vo ve se de noite vo na lanchonete e no domingo acho q vo no estadio de futebol
bjos bom fds
Comments
Deise estou ruim de programa para o fim de semana,vou ficar é estudando mesmo quem sabe assim passe rápido esse tédio.
beijos e espero que vc curta bem seu fim de semana.
So Deus conheçe o meu proximo minuto.
Boa tarde.
bom eu marquei assim:
Sabado: pegar um cinema com a minha namorada e depois fazer um lanche
Domingo: jogar basquete com os meus amigos e ir ao clube
hoje eu vou no baile do Havai aqui na minha cidade.Mas o tempo ficou ruim e tá fazendo frio.Esse baile combina com calor,roupas frescas então não sei,mas acho que vou assim mesmo.Bom fim de semana.
Esse fim de semana ñ programei nada,mas surgiu um convite pra um sito no domingo que acabei aceitando.Um bom fim de semana pra vc Deise!!!!!
Dormir, comer, ver tv e internet, ou seja o de sempre...em outras palavras, engordar sem culpa...será? ¬¬
Bom final de Semana.
poxa tinha marcado de sair com minhas amigas mais nem ****, vo ve se de noite vo na lanchonete e no domingo acho q vo no estadio de futebol
bjos bom fds