Eu faço dieta será que posso comer as porcarias no sabado?

Digo porcarias de alimentos que fazem mal... De segunda a sexta como de 3 em 3 horas, so que quando chega sabado sempre tem churrasco, então tem muita carne refrigerantes e tais, so que nãoa guento mais preciso comer isso e tomar coca cola, so que estou com medo de prejudicar minah dieta por favor me ajudem

Comments

• Brother de vez en quando não tem problema,não pode todo final de semana ai faz mal =)

Espero ter ajudado abraço.

• Evite essas coisas, não coma porque toda dieta vai por água abaixo voçê tem que educar seu estômago assim dizem os especialitas, porque vai se uma coisa pela outra, tudo que voçê perde durante a semana ganha em dobro comendo porcarias principalmente churrasco, massas, refrigerantes entre outras...

• Pode sim, só que em quantidades moderadas, e claro que inclua alguma coisa que deixe o prato um pouco saudável.

• ai com certeza por ninguem merece , tira um dia da semana pra comeer besteira eu tambem faço issso.....

• Lucas,

Sim, pode, mais o buraco é mais em baixo, não vai nas idéias dessas pessoas que não sabe o que estão falando.

Olha, todo fisiculturista ou pessoas que treinam sérios, sérios eu digo, que segue a alimentação certa, treina certo, e dormem bem, Para comer alguma "besterinha" tem o dia do lixo, que é o dia que vc tira pra comer algo que saia da sua alimentação regra-da, agora acho que você nunca foi em um nutricionista, por estar perguntando isso no Yahoo, Mais bom... o dia do lixo funciona assim: Você treina o mês o mês tem 31 dias, acho que vc deve ser novo nisso, então no mês você só pode ter 3 dias, do dia do lixo, que no caso séria ou no domingo ou no sábado. Cara, três dias, 3 = três semanas. Espero ter ajudado. p.s coca-cola mais nem fod***, não faz isso com seu corpo, refrigerante, álcool destrói tudo que você ganhou no treino. Flw.

• ARROCHA amore..afinal é só um dia. Rsrsrs xeruuu

Sign In or Register to comment.