como gravar um jogo de ps2?

ola amigos gostaria de saber como gravar um jogo de ps2 eu o baixei em 7 partes e nao consigo gravar baixei pelo megaupload na usina virtual...me ajudem passo a passo obrigado

Comments

• 1)Baixe um programinha chamado "bittorrent",no baixaki vc acha.

2)instala no pc

3)Vc acha varios jogos via torrent nos sites:www.mininova.org ou www.torrentz.com,completos sem esta divididos por partes.

4)baixe qual quiser,tem varios nesses sites que eu indiquei

5)antes de vc me perguntar:"Demora mt pra baixar via torrent"Eu ja respondo:Depende da velocidade da sua internet.E de quantos jogos vc for baixar ao mesmo tempo,se vc for baixar 2 jogos e sua internet for de 100,0 Mbps então ela ira se dividir em dois,dando 50,0 Mbps para cada.E assim susessivamente.

6)depois que o jogo desejado ja estiver baixado.Va no baixaki e baixe o IMG BURN(programa usado para gravar jogos psx e ps2)

7)Instale no pc

8)Coloque o DVD-R virgem no pc

9)Va no jogo de ps2 que vc baixou,abra a pasta dele,veja agora que o arquvo que estava em branco,agora tem o desenho do IMG BURN,tipo um cd pegando fogo,de um duplo clique em cima dele.

10)agora vc esta dentro do programa IMG BURN,abrira uma janelinha,no "source"Estara o nome do jogo que vc baixou,la embaixo temos uma ilustraçao tipo de um cd em cima de um papel,uma flechinha verde apontada para frente,e um cd.(obs:essa ilustraçao só vai tar colorida se vc colocar o cd ou dvd virgem dentro do pc).Do lado disso no settings temos o write speed que é a velocidade que o jogo sera gravado no dvd.

11)Não é todos os ps2 que ler jogos gravados numa velocidade avançada,ou na maxima velocidade,então para evitar problemas vamos selecionar a velocidade 1X,que é a minima que tem no programa.Vai la no write speed e seleciona a velocidade 1X.Em baixo onde ta escrito copies é o numero de dvd/cds que vc vai fazer usando o programa.selecione a quantidade"1".

12)Depois de ter feito essas configuraçoes clique em cima da inlustração(ja comentada no passo 10)Lembrando ela só estara disponivel se o dvd ou cd virgem estiver na unidade de cd do pc.

13)pronto agora espere carregar a barra,de verde até os 100%.Depois disso a unidade de cd do pc vai abrir automaticamente,e vai fechar de novo,espere mais 100% e pronto vc vai ouvir uma musiquinha agradavel de "operaçao concluida".Tire o dvd do pc,e leve-o correndo para seu ps2.E jogue os seu jogos avontade.

>>>"Detalhes"<<<

* Os cds virgens servem para jogos ou arquivos de pc,jogos de ps1,e cd de audio e mp3.

* Os dvd virgens servem para filmes e jogos ps2.

*Todos os programas indicados são gratuitos.

*Bittorrent é um programa,que pode baixar varios arquivos ao mesmo tempo,e se vc precisar desligar o pc.Quando ligar de novo o download continuara de onde parou.

• OLÁ!!!! VC DE USAR O PROGRAMA CLONE DVD, SO PODE SER USADO EM GRAVACAO NO DVD FUNDO ROXO. BEIJOS BOA SORTE

• Cara o jeito mais facil e rapido de fazer isso eh:

1° JUNTAR - se vc baixou em partes com certeza veio cada parte com um simbolo esquizitu atras então entre na primeira parte e clic em arqivo, descompactar ai todas as partes se juntam.

2° INDICAÇÕES - existe programas ótimos de se fazer isso e o mais facil eh o ULTRA ISO por isso vou mostra-lo

3° GRAVAR - clic em arquivo procurar (ai vc vai na pasta aonde estah o jogo e cic nele) pronto agora eh soh clicar em gravar e esperar terminar

4° FIM - ao acabar de gravar ele abrirá o lugar de cd ai vc tira ele bota no play 2 ligar e :

BOM JOGO

• Seu computador deve ter gravador de dvd e baixe o proghrama chamado Nero abaixem jogos em iso que e melhor para gravar e compre DVDS virgens e pronto amigo

• Você tem que juntar todas as partes .

Tem programas que faz isso.

Alguns jogos quando são estalados já pedem as partes.

Espero ter ajudado.

procure no baixaki algo do tipo ou no google que poderá te ajudar melhor.

Valeu

• uso o alchool 120% disponivel no bakaki

grave na minima velocidade 1x no maximo 4x

respondido

10 pontos pra mim?

• Boa Tarde ! Desculpe não responder sua pergunta =D / 2 pt \

Sign In or Register to comment.