Tem um menino que eu gosto eu quero ficar com ele!!! Me ajudem por favor?

meu nome e raquel tenho 14 anos tem um menino que eu gosto,tem um garoto que fica arrumando esquema pra mim e pra ele,mas eu tenho medo de ficar e sair tudo errado que eu faço na hora,sou bv e falo pra todo mundo que nao sou mais eu sou bv queria algumas digas pra ficar com ele essa semana sem medo!!!

Quando eu vou ficar cm ele fico enventando disculpas pra nao ficar

por favor me ajudem!!!!

Comments

  • Ah! Karaio!

    Hoje tá fodah!

    Só vem essas porr@s dessas perguntas!

    Parece que hoje a maoiria das meninas dessa categoria acordaram com vontande de abrir as pernas e da o ku!!!

    Fala pra ele que vc quer que ele te coma e pronto!!

  • Na proxima vez que ele te chamar vai sim ! Pq se fika dando desculpas ele vai acaba desistindo ! Sei que vc vai me axar uma doidinha mais funciona ! Qd beijar lembresse que eh tipow uma dança ! 2 pra la e 2 pra ca nem devagar e nem mt rapido e coloca a lingua,fazendo movimentos com ela de levinho ! Nao eh dificil vc vai ver

  • Olá Raquel não fique nervosa aja naturalmente hoje em dia isso é muito normal não fique aflita ou se não será um pesadol!" Beiijos e Boa Sorte!'

  • Quando só tiver vc e ele,tú fala pra ele que é bv,ele provavelmente vai falar que isso não tem importância,assim vc vai ficar mais relaxada e nada vai sair errado...

  • Chega nele e fica ué

    Enfrenta o seu medo , Depois de uns 3 beijos você vai ver

    que oque você pensa agora , é tudo bobagem sua.

    Como acontecia comigo , quando eu era Bv eu falava pra todos que não era

    até que Fui em uma festa conheci um garoto e apesar de MUITO medo eu fui i fiquei

    Eu ti aconselho a fazer isso lógo , porque uma hora ele vai acabar si cansando

    pensando que você ta de graça com a cara dele ! Ai depois que ele Te ignorar ai correr

    atrais não vai mais adiantar !

  • Relaxa, treina com o travesseiro, espelho, mão e coisas assim... assista uns filmes romanticos e veja algumas tecnicas de beijo. E depois vá em frente garota, sem essa de medo. Melhor perder o bv com alguém que você goste do que dar o primeiro beijo por impulso. Agarre essa oportunidade!

  • feche os olhos e deixe ele fazer tudo

  • E minha dika e bshsh nao ghd namore jdudu ninnguem hdhdhshsjs

  • a rlx nada demais tira logo esse bv

  • relaxa so isso e seja sempre vc mesma

Sign In or Register to comment.