Quero muito ser professora, mais eu nao sei de que matéria?

Quero ser professora, amo ensinar pessoas, assim nas salas quando alguem tem duvidas... A um tempo atras eu queria ser de biologia , mais depois eu não quias mais por causa dos atomos e bla bla bla...odeio matemática , portugues, historia e E. fisica. Gosto um pouco de geografia , mais não me atrai, filosofia ( eu nem sei o que é isso ) sociologia (muito chato) estou em dúvida de Ingle e Física

Eu gosto muito de aprender outras linguas! e física amo aprender essas coisas do big bang, do planeta mais eu não sei se seria legal. Ah esqueci..química odeio mais que tudo nessa vida :/ então o que eu deveria ser?? 10 pontos em pessoal! bjão

Comments

  • Olha, se você não gosta de matemática, acho que você não deveria fazer química, nem física, e logicamente a própria matemática. Inglês, bom, primeiro você teria que fazer um curso de inglês, sair fora do Brasil, porque não dá pra ter um professor de inglês, que só fala em inglês em frente ao espelho, convenhamos. Depois de um bom curso de inglês e sair fora do Brasil, você teria que fazer pedagogia, concorda? Para ser um professor de inglês, é isso, ou qualquer outra língua.

    Português, história, geografia, eu particularmente gosto muito dessas matérias, mas já que você não tem interesse também não é legal pra você. Se você não gosta muito de história, não vai gostar muito de filosofia, mas tente ver o que é primeiro, antes de julgar, tente pesquisar. Bom, é isso, tomara que te ajude a decidir. Beijos!

  • Olá , Bem se a duvida é entre Inglês e física a resposta é fácil.

    Pelo que eu li e entendi você não gosta de cálculos mas aprecia a teoria da física, infelizmente na física também são usados cálculos porem os problemas são resolvidos e montados através da teoria.

    O Inglês é uma língua semi universal e muito interessante, é uma boa matéria a ser ensinada mas para isso você teria que se especializar bem na matéria, seria uma boa você viajar e passar um tempo no exterior caso não tem condições financeiras, um recurso a ser usado seria ouvir musicas em inglês e assistir á seriados e filmes sem legenda para você treinar sua compreensão do inglês á respeito da fala, você teria que treinar com um americano ou uma pessoa que já viajou ao exterior.E é claro fazer um bom curso de inglês.

  • Vc tem que saber no que vc é boa primeiro. Não adianta nada querer ser professora, se vc não sabe o que vc vai ensinar. E vc tbm tem que saber se vc tem dom pra isso, ate pq tem pessoas que dominam alguma coisa, mas não tem nenhum dom pra ensinar

Sign In or Register to comment.