Como devo agir nessa situação, como lidar, q atitudes ter ?

Sou bem inexperiente em relacionamentos, nunca namorei......... tenho 23 anos......

Sou bastante insegura, extremamente ciumenta, com baixa auto-estima........ Sei q os homens detestam isso, mas ñ sei ser diferente...... qdo gosto d alguém sempre estrago td, fico em cima.... me coloco debaixo dos pés da pessoa....... ñ sei mostrar indiferença, ñ sei esconder o q sinto..........

Como faço pra tentar mudar, lidar com isso ? .......para conquistar um homem com quem estou saindo, mas diz ñ ser apaixonado por mim........ e q me conhece mto, é mto amigo, conhece todos esses meus defeitos...... mas d uns tempos pra cá, dps q me apaixonei por ele, piorei 1000 vezes. Ele diz até q vou enlouquecê-lo, tem mta paciência comigo..... mas sei q dessa forma....... vou perdê-lo. Me ajudem !

Ele é mto + velho q eu, tem 37 anos.

Detalhe, ele q ficou meses insistindo para eu conhecê-lo pessoalmente, ele q fez d td pra me seduzir qdo o conheci e ele q tentou me beijar. Só q ele veio me dizer q me apaixono mto fácil, q ele ñ se apaixona fácil, q gosta d mim, sente atração por mim, mas ñ está apaixonado e ñ pode me dizer se vai ficar sério nosso relacionamento.

Ele diz q só fica comigo, mas ñ tenho como saber.... e msm ele falando q estamos "ficando", pra mim, isso ñ existe, exijo fidelidade......

O fato dele dizer q ñ me ama, me deixa mto mal, faz eu me sentir um lixo, logo eu q sempre fui certa, q fazia 7 anos q ñ beijava, nem sabia beijar....... e agora sinto q sirvo só pra ficar, ñ sirvo pra ser namorada dele......... mas ele me diz q saímos poucas vezes, q ñ pode me dizer o q vai acontecer, ñ ker me prometer nada.

Nos falamos todos os dias pelo msn........ mas qdo ele ñ aparece, enlouqueço, piro........ ele me fala q foi na casa d amigo.......... mas daí ñ posso aceitar isso.

"Ficamos" 4 vezes.

Comments

  • Olha só. Creio que ele tem o dimínio da situação, psicologicamente ele te domina, nada tendo a ver com idade. Mas o domínio sentimental. Se vc é uma pessoa insegura, isso é seu, mas ao se relacionar com alguém que "apenas fica" com vc, isso aumenta sua dose de insegurança, não que ele tenha que te amar, acho até certo pelo tempo de convivência, mas poderia ter dito a mesma coisa, talvez em outras palavras. Mas talvez te ajude o fato de que não somos donos de niguém, e que de uma forma ou de outra, tudo um dia acaba mesmo, seja por n motivos. Então sua insegurança, vc vai ter de resolver, e essa relação, no mínimo vai te ajudar a perceber que precisa se conhecer melhor, e se conhecendo fai ficar mais segura de si. Talvez também se conseguir é claro, receba dele o que ele tem a te oferecer, se não der conta, não se forçe "em nome do amor", que julga sentir por ele. Acho que se passou tanto tempo sozinha, foi por sua própria insegurança, medo de acontecer exatamente o que tá acontecendo, vai se enfrentar ou vai fugir?

  • ele soh quer transar

    " Só q ele veio me dizer q me apaixono mto fácil, q ele ñ se apaixona fácil, q gosta d mim, sente atração por mim, mas ñ está apaixonado e ñ pode me dizer se vai ficar sério nosso relacionamento."

  • é complicado uma pessoa (eu) que não te conhece te dizer o que fazer...

    Eu tenho 26 anos - (agora eu sai do mercado, pois casei...) e quando era solteira, nunca fui de correr atrás, nunca liguei no dia seguinte e tbm nunca fiquei grudada no telefone esperando ele me ligar...

    Sempre fui muito tranquila, afinal se esse for vem outro depois... o que deve está acontecendo com vc, é sofrimento por antecedência. Não perca sua beleza com rugas por causa de homens, fique tranquila, o que é seu tá guardado... Afinal, homem (ainda mais os mais velhos) gosta de mulher segura...

    Se ele disse que não quer compromisso, vá sair com as amigas, não precisa ficar com outro, vá tomar uma cerveja e dar risada... isso vai te relaxar... e colocar uma pulguinha atrás da orelha dele, mas não espere isso.... faça isso por vc. Ahh... e evite pensar nele toda hora o dia inteiro, isso só vai te deixar mais anciosa, não espere que ele te coloque num altar, se for pra ser será!!!

    Boa sorte, sucesso!!!

  • lindinha....ignora ele e ele vai ver oq eh bom pra tosse...

  • Veja, eu sei que é difícil, mas você tem que dar um espaço pra ele, fale com ele, converse, deixe ele te aconselhar. Além do que ele já tem 37 anos, ele deve saber como te orientar. Eu também sou muito ciumento, mas isso significa que você não acredita em si mesma, seja confiante, seja forte, não fique se reprimindo, você não pode tentar agradá-lo em todos os sentidos, mas você também não pode deixá-lo de lado! Você tem que tentar se sentir mais forte e confiante, senão você nunca vai se sentir melhor.

Sign In or Register to comment.