eu quero me suicidar, mais não sei como, alguma opinião?
Eu estou morrendo as poucos a cada dia, amo uma pessoa, mais não posso ficar com ela, pois minha familia não me apoia pelo fato dele ter um filho. Por muita pessão da minha mãe, a gente terminou, mais eu ainda amo ele demais.Ele está noivo agora, e a cada dia que acordo sinto que morri um pouco! Minha vida não tem mais sentido...desejo a morte. a cada dia meu desejo é maior, ainda não o comete por que tenho esperanças de ainda ficar com ele..mais acho impossivel!
Comments
Olá querida!
Não deseje a morte.
Viver é o maior milagre que recebemos dos Céus todos os dias.
Sei que é muito difícil acreditar na vida quando estamos em depressão.
Mas sempre há uma esperança, só que nos momentos de tristeza nossa luz se apaga, tudo fica tão escuro que já não enchergamos a beleza, a alegria ou a esperança.
Acenda uma pequena vela neste vazio, olhe quantas coisas ao seu redor, e tente apreciá-las aos poucos, até que a luz seja plena e você volte a ter anseio pela vida!
PAZ PROFUNDA!
-procure ajuda profissional:
um PSICOLOGO vai te ajudar muito.
Hum hum: ja tentou se enforcar com uma corda? Dar um tiro na cabeça; se for difícil conseguir arma; entre na frente de um onibus em alta velocidade; ou pule de uma ponte (se o rio estiver seco ou vc não souber nadar); tome chumbinho (dose certa, pq pode sobreviver); corte os pulsos......... Ai não sei, são tantas opções, não dá vontade de morrer várias vezes pra testar todas elas?
OBS.: Brincadeirinha, por que todos sabem que vc não quer, nem tem coragem para isso, quem pretende se matar não sai gritando aos 4 cantos!!!! Procure um psicólogo, ou outro namorado que isso passa. Boa sorte.
vc não deve querer se suicidar por causa d um homem bola pra frente q a vida continua
Vc pode tomar vários tranquilizantes, ou remédios de tarja preta, pode dar um tiro na cabeça, uma facada no peito, se jogar de um predio alto, tomar xumbinho e pode tambem parar com essa babaquisse e lutar pelo seu amor, mande sua mãe se catar e lute fofissima. As duas opções dependem unica e exclusivamente de vc...
Boa sorte em qualquer que seja sua escolha!!
olha é o seguinte
acho que por mais que seja a pressão da família, ninguem deveria terminar um namoro e perder assim alguém tão especial pra voce! mas tambem tem isso: ele não tá ajudando!! Ele ficou noivo assim??entao ele nao sentia o mesmo por voce! uma pessoa assim não merece a vida de outra!! é sua vida que tá em jogo!! NÃO FAÇA ISSO!
acredite, eu já me senti assim...aquele sensação de que não existe outro no mundo que possa fazer agente feliz...dorme a pensar nele..acorda pensando nele..chora todo o dia......
e sabe que mais??? em pouco tempo achei o verdadeiro amor da minha vida! agora sim! vejo que todas as besteiras que pensei fazer não passam disso...BESTEIRAS BOBAS!
espere...e não se arrependerá. a vida tem muita coisa boa pra te oferecer ;-)
pelo visto ele ñ te amava tanto que já refez sua vida rapidinho heimmm...e se vcs realmente quisessem estariam juntos ñ importa oq sua familia falasse e pensasse...
suicídio a por favor!!!! a vida è maravilhosa!!!
chumbinho nem pensar , pois demora muuito a matar o que faria voce morrer lentamente, o melhor jeito mesmo seria se atirar de um precipicio
Sabe fui pra foz de iguaçu la tem as cataratas. Otimo lugar p se mata. Morre na hora....
Pare de besteraaaaaaaaaa menina, vai tira a vida o presente mais lindo que Deus deu por causa de um homem? Nem seja loca. Segundo se vc ama ele de verdade vc vai passar por cima da sua familia vai enfrentar todos os obstaculos p fica com ele. Vc vai sofre mas vai vale a pena depois quando estiver com ele. vc n assiste a novela? srsr o carinha negro la ta passo por quantas ja p fica com a branquinha vc é a mesma coisa se gosta dlee vai fundo. nada vem de graça corre atras mulher. E por ele ter filho tenta coloca na cabeça de sua mae que n tem nada a ve isso...
OOO nada de faze besteira por favor n vai adianta nada vc fazer isso, nada mesmo...
Ah!! para ô !!!!
Acorda para o mundo.
Se o cara já está noivo, é porque ele não gosta nem um pouquinho de vc, caso contrário iria enfrentar a barra junto.
Tenho certeza que vc é uma linda mulher e se sair mais um pouco, com certeza vai encontrar outro cara legal.
Suicidio é só para os covardes e garanto que vc não é.
Bjos e muita sorte com o próximo namorado !!!!!!!!!!!!!!!!!