Estou confuso. Minha namorada...?
Tenho um relacionamento de 3 anos, e gosto muito da minha namorada. Há quase 1 ano, ela foi morar fora para estudar, e passamos a nos ver a cada 2 ou 3 meses.
Nesse tempo em que ela esteve fora, nosso relacionamento foi se abalando. Tínhamos planos de casar e ter filhos, mas agora mal nos falamos. Ela não tem acesso a internet onde está, estuda o dia inteiro, então nos falamos apenas por telefone - e geralmente são assuntos superficiais, como, por exemplo, "oi, tudo bem? como foi o seu dia?". Ela também está estressada, sempre nervosa, sempre sem paciência...
Eu havia me distanciado dos meus amigos enquanto ela estava por perto, então não tenho muita proximidade com eles mais. Já que mudei de cidade também pra estudar, conheci algumas outras pessoas. Um dia, quando estava indo pegar o ônibus, uma menina veio falar comigo. Perguntou onde eu morava, se eu estudava no mesmo lugar que ela. Eu desconversei, ignorei ela por respeito à minha namorada. Mas, desde então, essa menina passa por mim (mora a umas duas quadras da minha casa) e me olha. Eu fiquei um pouco abalado.
Comecei a trabalhar há 1 mês, e também descobri que uma menina que trabalha comigo está gostando de mim.
Eu gosto da minha namorada, é a pessoa que eu mais admiro no mundo. Mas agora estamos brigando, nos desrespeitando. Estamos desgastados. Acho que somos muito jovens, e a distância cobra uma dose grande de maturidade.
Não quero magoar a minha namorada. Quero parar de pensar nessas coisas que vem acontecendo, e me concentrar em nós dois.
Vocês acham que essa confusão em minha mente é carência? Será que é normal se sentir melhor quando a gente está sem carinho e descobre que alguém gosta da gente, e quer o nosso bem?
As vezes eu penso que nosso relacionamento não tem mais jeito e que eu estou enganando ela em pensamento. As vezes eu penso que tudo poderia ter sido evitado se tivéssemos dado mais atenção um ao outro.
Será que tem como voltar a ser como antes?
Obrigada.
Update:Eu tento conversar com a minha namorada. Já tentei inúmeras vezes. Mas ela diz que está tudo bem, que eu estou tentando brigar. Ela se recusa a ver os problemas.
Mas eu não só vejo como sinto.
Comments
Antes de tudo, você tem que tomar uma atitude, que é falar com sua namorada, conversar com ela sobre o que esta havendo no relacionamento de vocês, tentar resolver essa história, (tipo: se ver mais vezes, se falar mais,ou seja, ter mais contato afinal vocês são namorados). Ae se você ver que não tem jeito nenhum de resolver isso, a única solução será pedir um tempo. Essa distância acaba realmente atrapalhando um relacionamento, mas tem que haver um jeito, se não houver, só te restará essa solução!
se votar em minha resposta, fico grata
1- amigo, sua namora ta fria demais contigo, pelo nivel da mensagem...
2- fale com ela, se ela quer terminar, vc libera ela pra ser feliz com outro
3- nada de trair ela, seja homem pra terminar antes
4- vc gostar dela, nao garante o namoro. namoro é coisa de dois amarem e nao apenas um
5- tente marcar uma conversa franca, tipo por skype ou pessoalmente seria melhor.
6- nao empurre com a barriga, pq assim vc perde tempo e chance de conseguir alguem legal
7- jovem, guarde teu coracao, pq tem gente q entra na nossa vida so pra machucar
8- Deus te ajude a decidir corretamente
isso dela nao estar dando atençao pra vc é pq ela esta saindo com outro, é rotina sempre é assim,
quer um conselho? parte pra outra ok?
=]
para de se lamentar!
é...
Eu, Miss Clarity estou aqui para te ajudar! Entre em contato comigo em meu e-mail: [email protected]
Tenho certeza de que não vai se arrepender, tirarei qualquer dúvida que tiver!