num eh o buraquinhu não ..
eh o bumbum..
*
rssssssssssssssssssssss
rsssssssssssssss
rssssssssss
Olha amiga quem te disse isso nao sabe de ***** nenhuma...
Sexo anal da prazer ou da dor... depende de como se faz... agora crescer bumbum eh malhacao na academia...
bjuos
Podemos tentar, medimos seu bumbum antes e depois de um mes comigo, medimos de novo, o que vc acha ?
mentira......aumentar a bunda somente com bons exercicios fisicos e nao sexuais.......mas aumenta o tesão e nao deixa de ser bom não é verdade?....abraços
Nossa! mais acho que estraga e o bumbum...rsrsrsrs melhor coisa a fazer e uma boa malhação.......a foi feito apenas para jogar as sujeiras fora....rsrsrsrsrsrsrsrsr! abraços!
nada disto,
Uhuhuhuhhuhuhuhuhuhhhu........
Que pergunta excitante.....
Sei não, ......
é melhor consultar as universitárias.
Bjk.
nao deixa de ser um exercicio para o bumbum
Que isso amiga...quem te disse essa BABAQUICE!
Francamente..
Se você quer dar o rabo, dê..
Não precisa ficar arrajando desculpas..
ushauhsuahsuah
Comments
rssssssssssssssssssssss
rsssssssssssssss
rssssssssss
Olha amiga quem te disse isso nao sabe de ***** nenhuma...
Sexo anal da prazer ou da dor... depende de como se faz... agora crescer bumbum eh malhacao na academia...
bjuos
Podemos tentar, medimos seu bumbum antes e depois de um mes comigo, medimos de novo, o que vc acha ?
mentira......aumentar a bunda somente com bons exercicios fisicos e nao sexuais.......mas aumenta o tesão e nao deixa de ser bom não é verdade?....abraços
Nossa! mais acho que estraga e o bumbum...rsrsrsrs melhor coisa a fazer e uma boa malhação.......a foi feito apenas para jogar as sujeiras fora....rsrsrsrsrsrsrsrsr! abraços!
nada disto,
Uhuhuhuhhuhuhuhuhuhhhu........
Que pergunta excitante.....
Sei não, ......
é melhor consultar as universitárias.
Bjk.
nao deixa de ser um exercicio para o bumbum
Que isso amiga...quem te disse essa BABAQUICE!
Francamente..
Se você quer dar o rabo, dê..
Não precisa ficar arrajando desculpas..
ushauhsuahsuah