Por Que Ta acontecendo isso Comigo ? :/?
Fazem 2 anos + ou - que conheci uma Menina E desde então não consigo tirar ela da cabeça , pelome nos 1 vez a cada 2 dias eu lembro dela e já fazem 2 anos isso e é todo dia , E O pior e que eu so Falei com ela umas 15 X no máximo entre esses 2 anos , mas Por Alguma razão desconhecida não consigo tirar ela da Minha cabeça E quase todas as festas que eu vou ela Está la , Eu comprimento falo oi , Mas não tenho coragem de Falar Mais Nada ,Eu realmente Não Sei porque isso ta acontecendo comigo Eu nem conheço ela direito Nem Falo com ela , Porque Não consigo tirar ela da minha mente ? Já tentei esquecer , ja fiquei com outras meninas mas na consigo desecanar dela Porque isso acontece, nao quero Sofrer mais , Isso ta acabando comigo
Comments
É um sentimento muito fofo, mas posso imaginar o quanto você está sofrendo com essa situação, então não vejo motivos pra não tentar algo a mais com ela, pior do que está não pode ficar, certo?
Ao menos se tiver uma rejeição você não terá mais motivos pra continuar pensando nela com esse sentimento, e a "ficha cai" e aos poucos sua rotina volta a normalidade.
Boa sorte.
Pode ser que voce esteja amando ou apaixonado por lea , mas é melhor bater um papo com ela antes ...se não tiver coragem tente por uma rede social , não vai ser cara a cara então não vai ter tímidez ..olha sempre que eu converso com um garoto agente acaba falando livremente e eu tomo liberdade de zoa chinga-los e acabos brigando sempre acontece isso e eles me chingam muito pq pego pesado sem querer meesmo n sei porque...mas se isso acontecer com vc não a chingue de maneira nehuma , pq magoa :'(
Vei...sério...lê bem oque vou te dizer...isso acontece poucas vezes na nóssa vida. Não deixa isso passar, vai se arrepender muito, vai atraz dela, convida ela pra tomar um café, qualquer coisa, esse tipo de coisa é vailos a...****-se as regras de conduta, não deixa ela escapar.
SIMPLESMENTE CHEGUE NELA MAS EU TE ACONSELHO A PUXAR UM PAPO PRIMEIRO E DPS FALAR PQ SE NAO ELA VAI ACHAR Q É LOUCURA CHEGAR ASSIM DO NADA ALGUEM Q ELA MAL FALA E SE DECLARANDO PARA ELA , CONVERSE UM POUCO E DPS CHEGUE NELA , MANO SEGUINTE AJUO MTS PESSOAS COM PROBLEMAS AQUI NO YAHHO SE QUISER ADD EU AI NO WHATS Q TE AJUDO LEGAL , CASO NAO QUEIRA BOA SORTE
WTHAS 024-992185943
Fala com ela poh, ela não sabe disso. . Nao quer q ela adivinhe né kkk zuera RS
Boa sorte (yn)
Fala com ela pelas redes sociais ou cara a cara em uma festa, pq se faz mais de 2 anos cara tu ta apaixonado vai atras dela eu to apaixonado e eu vo corre atras faz isso
Você tá amando ela,só isso. Já que você consegue ficar com outras garotas vai e cria coragem pra falar com ela cara. A parte de esquecer de vez MESMO vem caso ela disser não.