Como conquistar um menino?
Tipo eu gosto muito dele, mais sou muito insegura, timida, me acho muito feia, e nunca acho que vou conseguir conquistar ele, acho que ele nunca vai me dar bola, por eu ser feia. O que eu faço?
Tipo eu gosto muito dele, mais sou muito insegura, timida, me acho muito feia, e nunca acho que vou conseguir conquistar ele, acho que ele nunca vai me dar bola, por eu ser feia. O que eu faço?
Comments
Eu sou assim tbm, sou MENINO, meu caso é com as MENINAS, mas penso igual a vc.
a primeira coisa q vc tem q pensar é: o máximo q ele pode dizer é um simples "não"!
depois, vc tem que ter uma boa auto-estima. se vc visse uma foto minha, tenho certeza de que vc ia rir demais, pois sou muito feio, mas, eu sei que alguém, um dia, vai me achar bonitinho!
sobre timidez, axo q não tem pessoa mais tímida que eu no mundo! mas vc tem que tomar coragem, algum dia na sua vida, vc vai ter q tomar coragem.
sobre ele não te dar bola, é besteira, ele até pode não olhar pra vc, mas isso pq vc nem se apresentou para ele! os meninos, por experiência própria, gostam que uma menina venha falar com ele, eu mesmo gosto q qualquer menina venha falar comigo.
e, para conquistar ele, vc precisa pensar e acreditar que vai conquistar ele!
minha história:
eu, na escola, vi de passagem uma menina... cabelos castanho claro, olhos castanhos escuros, corpo incrível... me apaixonei... mas eu era *sou* muito tímido... entrei em fóruns e sites, até em jogos q eu jogava e perguntava como não ser tímido e, pelo menos dar um "oi" para esta menina.
certa noite.. as 2 da madrugada estava acordado pensando nela... e decidi tomar coragem. no outro dia eu iria falar pelo menos um oi para ela.. e foi assim: xeguei na escola... vi ela e peguei meu gameboy (sou nerd) e fiquei olhando para ela, e fiz com q eu "esbarrace" naquela menina. eu olhei para ela e falei: - delculpa ae... posso te ajudar? (sorri)
ela, com uma cara meia estranha, aceitou, e peguei os livros dela e levei ela até a sala dela.... quando cheguei na sala dela, ela me deu um sorriso... meeeeuu.... nunka tinha ficado tão feliz como naquele dia.
pronto! ja falei com ela... agora fui para outros planos..fiz amizade com ela.. e talzz e talzz..
dika para vc: arrange um geito de falar com ele, apartir dai ele ja vai te conhecer... e vc pode começar uma bela amizade, e... vc ja sabe o resto kkkk"
Seja segura,extrovertida,se ache bonita e pense que vai conquistar ele,pois ele vai te dar bola,por você ser bonita.Faça isso!