GENTE PORQUE LEONINOS SÃO TÃO INVEJOSOS?
Gente tenho percebido isso, leoninos que tem ótimas qualidades tem essa característica ruim muito forte e sei da onde isso vem, é o fato de eles quererem está no topo e não aceitar que brilhem mais do que eles.Sabe tenho uma amiga leonina e venho me chateando com ela, pois tudo que é pra mim ela acha muito, tipo se compro um sapato de valor mais elevado ela fala:"Nossa pra que isso tudo!" e pior depois compra um mais caro.Se eu me maquio para ir trabalhar ele fala que é errado, que devemos passar somete um batom e blunsh, depois vejo fotos dela no face em seu trabalho e ela está igual a uma prostituta de tanta maquiagem e pior em tons escuros que não são apropriados para o dia.ganhei do meu noivo um anel de ouro com esmeraldas e ela disse que era cafona, depois de uma semana ela me aparece com um anel de ouro com rubi, é mole!!!Mas o que mais me deixou triste foi essa semana, pois comprei um nextel e ela sempre foi louca por um, eu nunca liguei muito, ela azucrinou a mãe dela até convence-la a bancar um nextel e quando ela finalmente conseguiu fiquei hiper feliz por ela, mas quando mostrei a ela que tinha comprado um ela logo falo, pasmem:'pra que, nextel já ta fora de moda!"Fiquei catatônica!!!!!
Andei refletindo e como tenho alguns parentes do signo de leão percebi que muitos deles são assim, acham que pra eles é pouco, mas para os outros é muito.
E vcs amigos já tiveram alguma experiencia desse tipo com algum leonino invejoso?
Comments
pra mim leoninos nao tem inveja das pessoas,eles tem o temperamento forte,são leões querem sempre governar,e não admitem que passem por cima de seu comando.e não é o signo que faz a pessoa se a pessoa é falsa não precisa ser do signo de leão para ser invejosos.