Porque Harry Potter humilha sua saga preferida ?

SL

SL

SL

SL

SL

SL

SL

SL

Update:

calma aí gente é só brincadeira,não comessem a comparar autor não,isso aí ja é diferente,não cheguem a esse ponto,não levem isso a sério,Senhor dos Anéis é sim uma saga muito boa,e Harry Potter também '-'

Comments

  • Na boa, eu amo Harry Potter(única saga que me considero fã até agr, mas tbm curto Star Wars, SDA, PJ, THG etc)mas isso ai já não é legal...Eu não gosto de comparar sagas(mas admito que eu fazia isso no passado, passei um momento de revisão de conceitos e mudei)pq não se escolhe 'ah, vou gostar mais disso ou daquilo", a pessoa simplesmente gosta,e quando vc diz que algo que ela gosta é ruim, isso magoa mt, e tbm gostos diferem e é preciso respeitar(sei q sua pergunta é só zuação)infelizmente algumas pessoas confundem não gostar com ser ruim e saem achando que quem gosta do que ele não gosta é retardado e por aí vai...

    ---

    Pro cara que comparou Rowling com Tolkien:iso é algo mt pessoal cara, eu posso mt bem ler td a saga O Senhor dos Anéis e msm assim continuar amando mais Harry Potter...E querer comparar um autor já consagrado com uma autora "nova" tbm não tem mt nexo(nem comparar sagas)

    HEUSNDUER(SÓ PRA CHAMAR ATENÇÃO)Eu entendi desde o começo que isso era uma brincadeira, mas msm assim resolvi expressar essa minha opinião,e a minha pergunta...Eu sempre quis fazer ela, quando li essa pergunta que acabou a preguiça kkk, mas enfim, não levei a sério nem me estressei :)

  • Porque eu não tenho uma saga preferida

  • Porque eu não tenho uma saga preferida

  • Pq minha saga preferida é Harry Potter.

    Não q eu não goste de LoR e tal, mas HP fez minha infância :)

  • pq vai passar agora mesmo na TNT, heueheuhehu

  • Nunca consegui ver todos

  • Harry Potter nunca humilhará Senhor dos Anéis

  • Eu não tenho saga preferida.

  • Mas minha saga favorita é HP :o kkkkk

    Então Harry Potter humilha Harry Potter.

Sign In or Register to comment.