Gostaria de saber se esse pc roda battlefield 4 sem problemas?

Processador: AMD FX-8350 4ghz 16mb L2 Cache Black Edition Am3+ 8 núcleos

Duas Memórias: Corsair 4GB DDR3 1333mhz

HD: Western Digital 500G SATA 600MB/s 7200rpm 16M 3.5pol.

Placa de Vídeo: GTX 650 1GB TI GDDR5 128bits 5400mhz / 941mhz 768 Cuda cores DVI / Mini-HDMI

Gabinete: Sem Fonte Cooler Master Elite 431 Plus USB 3.0 X-dock Hot Swap

Fonte: Corsair ATX 500W Builder Series 80 Plus V2

Placa Mãe: Gigabyte AMD ATX Am3/am3+ DDR3 2000mhz SATA 3 Som Rede Gbe

Comments

  • eu vi em algumas outras perguntas e pelo q eu vi roda de boa

  • Cara, rodar roda, mas eu acho que vai ter problemas com os novos driver da nvidia, pois eu tenho essa mesma placa a GTX650TI 1GB mas a minha eh uma gigabyte OC, prontar pra overclock, eu fiz nela e ela ta parencendo a GTX650TI BOOST chegando perto da GTX660, mas roda ASSASSINS CREED 4

    no ultra a uns 40 fps, romb raider no ultimate com o tress fx a uns 50 fps, e o battlefield 4 no ultra com antisselhamento no maximo, a uns 50 -60 fps, mas o battlefield 4 fica dando umas travadas, o jogo inteiro, fica ijogavel, nao consegue fazer nada, fica uma ***** ja tentei colocar no ultra baixo com definiçao de resolucao em 25% muito baixo ( cheio de pixel { minecraft } ), mas nem isso adiantou, tentei baixar os drivers antigos da nvidia mas rodou mas depois ficou a mesma *****.

    Nao sei se com vc vai rodar sem travar, se rodar normal me fale o que vc fez q eu estou precisando tmb, meu email, eh [email protected]

    E meu face eh Pedro Neto { esta com a foto do Connor do assassins creed 3 }.

  • cara se tu continua a copia meu nick vou ter que ir atras de você e ti silenciar.

  • Certamente roda. Mas para ter certeza, eu recomendo o Computador Gamer Pulex, nele roda qualquer jogo que você imaginar e ele é barato pela qualidade:

    Processador: AMD Vishera FX-6300 3.5GHz

    Placa-Mãe: ASUS M5A78L-M LX/BR AM3+

    Memória: DDR3 4GB 1333Mhz

    Placa de Video: Radeon HD7750 R7750 2GB GDDR3 MSI - PMD2GD3

    HD: 1TB 64MB 7200RPM SATA III

    Fonte: Corsair CX430 - CP-9020046-WW

    Gabinete: Cougar Spike Gabinete Cougar Spike

    Drive: Sem drive, ou você mesmo escolhe.

    Drive Gravador: DVD SATA ou Blu-Ray SATA (eu prefiro a segunda alternativa)

    Teclado: Você escolhe. (se tiver disposto a gasta muita grana, recomendo o teclado Black Widow, ele brilha e você pode escolher a cor)

    Mouse: Você escolhe. (tem um mouse que tem botões extras que basicamente substitui alguns botões do teclado, o Ouroboros, eu recomendo se você gastar uma grana boa)

    Sistema Operacional: Você escolhe.

    Então, resumindo:

    • Processador AMD Vishera FX-6300 3.5GHz

    • Placa Mãe ASUS M5A78L-M LX/BR AM3+

    • Memória DDR3 4GB 1333Mhz

    • Memória DDR3 4GB 1333Mhz

    • Placa de Video Radeon HD7750 R7750 2GB GDDR3 MSI - PMD2GD3

    • HD 1TB 64MB 7200RPM SATA III

    • Fonte Corsair CX430 - CP-9020046-WW

    • Gabinete Cougar Spike

    • Sem drive

    • Sem teclado

    • Sem Mouse

    • Sem S.O.

  • pega uma 7870 2GB que vc roda no ultra sem problemas , eu processador é ótimo, mas placa de video de 1Gb é ruim atualmente.

  • Roda no Médio na resolução máxima em torno de 30 fps

  • com certeza

  • roda sim mais o problema é que vai travar muito e as vezes que vc tiver jogando ele vai sair sem vc fazer nada eu tenho ele nesse pc que vc esta falando e esta acontecendo isso que eu ti falei

  • Precisa de DirectX 10 ou superior

Sign In or Register to comment.