Gente eu tenho complexo do meu corpo me ajuda aí?

Bom gente eu tenho 18 anos,mas na minha primeira menstruação dei estrias na bunda...Enfim tenho estrias na bunda,e eu engordei e emagreci varias vezes e com isso eu me acho flacida,minha bunda está flacida,em um dos peitos meus tenho 3 estrias,porem n dá pra ver muito,meu peito ainda está em pé,ainda dá pra usar blusa sem sutiã rsrsrsrsrsrs.....Mas eu tenho vergonha do meu corpo,sou casada,mas eu tenho medo do meu marido me largar por causa disso....ME AJUDEM GENTE ESTOU MUITO PRA BAIXO

Comments

  • SE VC É CASADA NÃO DEVE SE PREOCUPAR TANO, POIS ELE ESTA COM VC PORQUE DEVE TE AMAR. E OUTRA NÃO VÁ ATRÁS DO QUE A MÍDIA IMPÕE EM BELEZA POIS SÃO TUDO SILICONADA E COM PLÁSTICAS. UMA MULHER REAL É COMO VOCÊ E COMO MUITAS OUTRAS!

  • Se você não se achar linda, quem mais vai te achar? Também tenho isso. Tenho problemas com espinhas e tenho algumas manchas na bunda.. tenho estrias, toda mulher tem. Nos peitos, e não vejo problema nenhum nisso. Eu dou carinho, atenção, coisas que um homem precisa muito mais. Outra, se ele demonstra que gosta eh porque gosta!! Não fique assim

  • oo Bacana a dica do kaleb, gostei, eu também raramente uso calça jeans e de fato praticamente não tenho estrias... Uma alimentação saudável também ajuda, e a prática de exercicios ...

  • Michelle todo mulher tem estrias até as mais novas.

    Porque a apresentadora Eliana do SBT nao usa calça jeans? Vc ja percebeu isso?

    Vou te dar uma dica para não aparecer tantas estrias: para de usar calça jeans.

    Se vc não acredita,então contunue usando.

    Espero ter ajudado.

  • Ué fia ?!!! Academia ginastica caminhada dieta ......se esse é o seu objetivo .....então

  • nem ligue, quem vai te co m e r nem vai pensar nisso

Sign In or Register to comment.