meninas que ja passaram por isso me ajudem?
há 7 dias tive relaçao desprotegida com meu namorado e ele gozou dentro, so que nao sei se eu estava no perildo fertil porque minha menstruaçao nunca foi regular, tem vez que passar ate 2 meses sem vim, so que venho sentindo umas colicas estranhas com algumas fisgadas no pé da barriga e uma sensaçao de peso, quando foi ontem a noite desceu um pouquinho de sangue meio rosado e parou, mas tarde começou a descer de novo so que dessa vez o sangue era meio escuro da cor de borra de café, air coloquei o absorvente e dormir, quando foi hoje de manha o absorvente nao estava cheio estava quase pela metade e o sangue tinha parte bem marrom e umas partes claras meio rosa e visgoso. mas tarde começou a sair um fluxo escuro de novo bem marrom dessa vez em quantidade pequenas. agora tomei banho troquei o absorvente ja tem aproximadamente 2 hs e nao esta descendo nada. lembrando que quando menstruo levo em media até 8 dias menstruada e nunca me ocorreu algo assim dela vim em um dia e querer ir embora no outro, séra que estou gravida? me ajudem por favor.
Comments
Oi, esses sintomas que estás a ter são meramente psicológicos. Só podes saber se estás grávida quando passarem 14 dias o que significa que ainda faltam 7. A mim acontece muito isso de vir e ir um dia e no outro não, mas isso acontece-me quando me está para vir.
Pode não ser nada como pode ser , mas é importante teres calma e pores o nervosismo de lado. Pelo sim pelo não daqui a uma semana faz o teste de gravidez ( não te esqueças de fazer na primeira urina para o resultado não ser influenciado). Como disse a Josiloi também pode ser alguma infeção vai ao médico e fica tudo resolvido de uma vez. bem qualquer coisa é só perguntar. Boa sorte
vc precisa de um ginecologista, pode ter algum tipo de infecção, vc deve ter atraido dele, isso que da sexo sem segurança.
va ao medico e boaa sorte
Compra um teste! Eu acho que pode estar, talvez.