Senhor meu pai, queime todos os homossexuais, travestis, lesbicas, e outras abominaçoes?
Senhor meu pai queime todos os desta categorias!
satanas bata em retirada!
meu pai queima os travestis que estão iludidos por satanás. queima as lesbicas que não acreditam em vossa palavra. queima os homossexuais que vao em contra da nossa natureza. q queima todos aqueles que não conhecem a tua palavra meu pai. queima os transgeneros que estão em contato direto com espiritos de satanás. queima os emos que estão tão distante do senhor, meu bom pai. queima, tá amarrado em nome de jesus, espirito ruim, deus é pai e a bíblia é o travesseiro.
e não esqueça senho meu bom deus, queime os afeminados adoradores de satanás.
queima, queima todos eles, em nome de jesus, queimaa aleeluiiaa irmãooooo aleluiaa.
queima senhor, queimaaa, queima os idiotas alienados pelas midia, queima, queima os deputados de senado que sao gays, da prefeitura, do estado, queima eles meu pai queimaaa, aleluiaaa irmãooo, queima a lady gaga, taca-a no inferno é onde ela merece estar.... queima, queima, queima, queima, queima.. queima todo mundo.
queima eles jesus queima eles. aleluiaaaaa ta amarraaaaaaadooooo, tá amaaaarraaaadoooo, sai capeeeeetaaaaaaa...
queima em nome de jesus, queima, queima, queima, aleuleiaaaaaa irmãooo,queimaaaaaaa
satanás, tá vencido, fora, abençoa pai, abençoa essa alma e queima queimaaa aleluiaa irmão, em nome de jesus, em nome de jesus saia satanás. saia pai da mentira. você está vencido em nome de jesus.
Comments
PAI, PERDOE PORQUE ELA NÃO SABE O QUE DIZ.
oque tem que quimar é tua cara sua crente malucaaa
vc é crente da perceguida quentee É ?
VC É LOUCA FALA ISSO em publico vc devia ser lichada em praça publica
VACA.VACA
Queime éssa lingua q ñ sabe o que ta grunindo!!!!tenho amigos gays e posso dizer ,ñ é a opção sexual q revela o carater de uma pesoa !!!!!!DEUS ama e sempre amou o homosexual!!!ele apenas ñ aprova o homosexualismo!!!e disgosta principalmente d pessoas q em vez d amar o próximo como a ti mesmo fica dsconjurando e jogando praga e pedindo a condenação do outro!!!!coisa feia
Queima essa preconceituosa.
Vc nao ousa ofender nós Emos. Vai pro enfero vc. Isso é pecado garota.
Galera denuncie essa fragelada do carai. Essa ***** que humilha os emos as lesbicas e BI.
Queima seu ***** kk..
NÃO SOMOS TODOS IGUAIS PARA DEUS?
Meu Deus, é por isso que esse mundo tá essa porcaria hoje em dia...preconceito total.
meu bem acho que vc ta sendo muito preconceituosa.
vai queimar teu anel.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É cada ***** que eu leio aqui
...queima tb os idiotas q pensam q são os donos da verdade e q se acham o martelo da justiça...babaca