eu nao consigo confiar nas pessoas, isto estara relacionado com paranoia?
eu tenho 18 anos e nao tenho qualquer disturbio mental e sempre me senti bem comigo mesmo, acho que nao tenho traumas nem nada do genero, cheguei so a sofrer de uma depressao leve, quando tinha 16 porque usava maconha e quando parei foi quando me sentia mais em baixo mas ja parei e me sinto bem, o que é certo é que desde essa fase eu nunca mais me senti como uma pessoa que se relaciona-se com o mundo. posso ate dizer mesmo de verdade que so tenho 1 amiga, de resto niinguem liga se amanha estiver vivo ou morto. o mesmo acontece com as raparigas, apesar de sair à noite e de vez em quando consigo algo de uma rapariga, eu so avanço se tiver a certeza que nunca mais vejo ela. que nao entre na minha vida.
é dificil para mim explicar, se eu conhecer uma rapariga e ate me dar bem com ela na noite, eu no dia a seguir se tiver o numero dela nao lhe ligo, simplesmente, e nao sei porque... o mesmo com os meus amigos, se calhar sou egoista, mas nao consigo.
por exemplo, no ultimo fim de semana fui sair e quase que avançava com uma rapariga que era amiga de uma amiga minha, e por esse facto eu nao quis avançar apesar de ela estar me a seduzir... ajudem me, digam me como devo reagir a isto... eu queria estar de bem com o mundo e gostar das pessoas, mas simplesmente tenho como que a mania de persiguiçao que nao me deixa acreditar ou confiar nas pessoas... ajudem me
Comments
Não tenho como lhe dizer oq é, mas me parece ser algum truma, mas isso vc só resolverá com um psicologo ou psicanalista ! =]]