Meninas, me ajudem! Dicas para o meu blog!?
Comecei um blog hoje em parceria com uma amiga, e gostaria de saber se vocês poderiam me dar dicas do que postar! o que vocês gostam de ver em blogs? Qualquer ideia é bem-vinda! Beijos
Link do blog: http://voguerizando.blogspot.com.br/
Comments
A divulgação é tudo o que se precisa para ter um blog de sucesso. As meninas costumam gostar muito de tutoriais de DIY e customização. culinária (coisas simples de fazer) você pode fazer look do dia, unha da semana, favoritos ou comprinha dos mês, play list da semana ou do mês contando um pouco e mostrando as músicas que vc mais gosta, pode mostrar seus aplicativos de smartphone preferidos. Tags são muito legais, faça também entrevistas entre em contato com algumas blogueira menores e peça para fazer entrevista. faça resenha de livros, séries, filmes, produtos de beleza e maquiagem. dicas para o dia a dia e etc.
Desculpe os erros meu teclado está horrivel , boa sorte e lembre-se nunca desista, para alcançar o sucesso é necessário trabalho e dedicação. beijãaao
Ah! seu blog ta show adorei agora pa ter sucesso demora um pouco mais ta otimo.
parabens...
o design do seu blog ta ótimo.mas é sempre bom buscar novas coisas para agradar os leitores!eu sugiro colocar pets virtuais,musica,cursor de mouse personalizado,etc
vc pode ver como fazer tudo isso grátis em videos,por exemplo.
espero ter ajudado,bjs!
esse blog parece do tipo teen fashion, é legal vc postar looks legais, penteados ''como fazer'', unhas ''como fazer'', o q vestir em cada ocasião, pra dar uma moleza vô seguir o blog
Agora vou ser muito paga pal e colocar o nome dos meus blogs, alguns eu nem comecei pq to fazendo o template