Empregada domestica ajude-me!!!?

Ola! bem pessoal meu caso é o seguinte eu trabalho em casa de familia como enpregada domestica lavo,passo,conzinho e ainda faço o que precisar entao minha patroa queria mim obrigar a trabalhar no dia 25 natal mas eu nao fui entao quando cheguei dia 26 ela passou o dia enteiro mim dando piada e simplismente nao fala mais comigo acho que ela quer é mim botar para fora e nao tem coragem de mim demitir e fica mim dando piada entao eu converso e pesso para que se ela nao.estiver satisfeita com meu trabalho ela pode arranjar outra pessoa o que devo fazer ja nao aguento mas piadas

Eu recebo 600 reais tenho ferias atrazadas e o decimo esta em dias a trabalho de segunda a sabado das 7:00 as 4:30 as,vezes ate as 5:00horar

O

Que devo fazer mim ajudem estou sem saber o que fazer

Alguem que entendi,......

Comments

  • Você trabalha muito por pouco salário. Hoje a situação mudou,se você não é registrada a sua patroa é obrigada por lei à lhe fazer o registro. O salário de uma empregada está em torno de R$900,00 reais. Você pode ir ao ministério do trabalho para saber dos seus direitos. Veja você que esta sem registro. Se estiver sem registro acione por lei para registrarem todo o tempo atrasado que você trabalhou,se preferir procure um advogado que você vai ganhar a causa.

  • sei que essas patroas de domésticas costumam serem muito chamas as vezes as pessoas capricham e patroa vem e coloca defeito existe muita patroa assim. Dessas eu quero sair fora! Enfim para ser uma boa empregada não se pode errar o dia certo sé ela precisa de você no tal dia compareça não falte sé não eles começam a achar ruim então aprendi que quem faz um bom patrão uma boa patroa e você. E só cumpri pq quando você precisar dela ela lembrara de que você cumpriu e se esforçou certinho. Ela vai te ajudar. Mas se não se lembrar não adianta o jeito e partir pra outra! Boa noite

  • Se tu pedir demissão, sai com nada. Se ela te demitir, vai ter que pagar indenização entre outras coisas. Não dê importância aos deboches, leve na brincadeira, chege atrasada, faça um serviço porco, ou seja: faça com que ela te demita custe o que custar. Se não arranjar outro trabalho logo, pegue o salário desemprego que é no valor do último emprego e por e meses terá tempo de consegui outro

    trabalho. Pelo que pude ler, ela quer que tu se demita para ela não precisar pagar nada para ti, seja mais esperta,ignore o que eles te dizem o façam fazer, seja mais esperta e tenha paciência. Tem ricos que se comportam mal pra caramba, tem pobres que são superiores a eles em caráter. Seja mais esperta que eles. Boa Sorte

Sign In or Register to comment.