QUEM CRÊ EM DEUS? O NOSSO ÚNICO DEUS SALVADOR FIEL JESUS CRISTO?

EU CREIO NELE ATÉ O PRÓPRIO SAT AN CRÊ NELE MAS CUJO NÃO É CRISTÃO EU E VOCÊ SOMOS PECADORES NOS PECAMOS CONTRA JESUS A MAIORIA SE ARREPENDE MAS EU NÃO EU NÃO CONSIGO ME ARREPENDER EU TENHO VONTADE DE SENTIR O QUE TODOS SENTES QUERO SENTIR O AMOR NELE NO MEU CORAÇÃO COMO TODOS OS CRISTÃOS SENTEM QUERO SENTIR ELE DENTRO DO MEU PEITO EU QUANDO ERA PEQUENO O PASTOR PERGUNTOU QUEM DESEJAVA ACEITAR JESUS CRISTO, EU LEVANTEI MINHA MÃO E FUI NA FRENTE DA IGREJA E O PASTOR OROU POR MIM MAS AQUILO PRA MIM NÃO FOI NADA EU SINTO QUE SO ACEITEI NÃO TINHA CUOCIENCIA DO QUE ESTAVA FAZENDO NÃO SEI SE ACEITEI ELE VERDADEIRAMENTE O QUE EU FAÇO? EU CONTINUO PECANDO COMO UM INFELIZ MAU DITO QUALQUER NO MUNDO EU QUERO CONSIGOIS NÃO CONSIGO:-( EU NÃO CONSIGO CRÊR COMO OUTRAZ PESSOAS CRÊEM O QUE TEM DE ERRADO NA MINHA VIDA!!

EU QUERO ACEITAR JESUS NOVAMENTE MAS AGORA ESTOU UM POUCO QRECIDO E ESTOU COM VERGONHA

O QUE EU FAÇO????!! ESTOU DESESPERADO:(

Comments

  • calma rapaz, vc sabe a regra básica para aceitar jesus, e crê que ele e filho de Deus e que ele e o único caminho que vai te levar au Pai e que ele morreu na cruz por mim por vc e por toda a humanidade, e que ele e o único mediador entre o homem e Deus, mais ninguém, disto vc já tem consciência e vc já aceitou Jesus, nisso vc passou de criatura de Deus para Filho de Deus. Esta confusão toda que vc esta sentido, e porque vc esta amando mais os prazeres da carne do que a Deus, tenha calma pede a Deus sempre perdão pelos seus pecados e pede a ele que te forças par vc resiste a tentações do mundo pecar todo mundo peca, so Jesus e que não pecou, pelo menos vc e honesto e sincero isto já e um passo para vc se recuperar, vc já crê e vc já aceitou a Jesus vc precisá agora e limpar seu coração das coisas do mundo, tenha calma e ore muito.

  • Daiane, ecu já aceitei à Jesus como o meu único e fiel Salvador, há trinta anos atrás, mas acho lindo e muito louvável você estar postando algo assim aqui no Yahoo Respostas. Nós, usuários, estamos precisando mais e mais de palavras de sabedoria, fé e amor aqui nesta categoria. Que o seu dia seja muito abençoado, e que Deus e proteja! Bjus.

  • Eu crei eu deus nosso senhor Jesus Cristo, sobre todas as coisas e não precisa ir a igreja para acreditar nele não.

    Deus está dentro de cada coração que o aceita.

  • Calma garoto, você está muito preocupado com o que os outros pensam... Pense em você primeiro. No que você acredita? Quais as coisas que você considera mais valiosas nesta vida? Como você gostaria de viver em relação ao seu próximo? Se você é uma pessoa boa, ama seu próximo e respeita a vida (sua e dos outros seres vivos - pessoas, animais e vegetais), embora você tenha pecados, como todos os mortais, você é uma boa pessoa e vai colher bons frutos do que semeia. Acreditar em Jesus Cristo não é a única alternativa do bem em si, existem muitas pessoas iluminadas que não acreditam (os budistas por exemplo) e vivem em paz com as suas consciências. Não seria o caso de você procurar se informar sobre outras religiões? Quem sabe você encontra o alívio tão esperado simplesmente praticando o bem e vivendo de acordo com o que Jesus ensinou, sem se preocupar se Ele é ou não um Deus, afinal o que importa são as mensagens de paz e amor que ele pregou.

  • Procure uma igreja evangélica e ore a Deus pedindo para voçê se afastar dos maus pensamentos

  • nunca é tarde pra amar Deus

  • quanta bobagem

  • Sou Ateu e estou muito bem.

    Veja o que você realmente quer.

    Não deixe os outros mandar em você, não procure por rótulos.

    Apenas seja você.

    a, e aprenda a escrever.

Sign In or Register to comment.