Meninas, me ajudem! Dicas para o meu blog!?

Comecei um blog hoje em parceria com uma amiga, e gostaria de saber se vocês poderiam me dar dicas do que postar! o que vocês gostam de ver em blogs? Qualquer ideia é bem-vinda! Beijos

Link do blog: http://voguerizando.blogspot.com.br/

Comments

  • A divulgação é tudo o que se precisa para ter um blog de sucesso. As meninas costumam gostar muito de tutoriais de DIY e customização. culinária (coisas simples de fazer) você pode fazer look do dia, unha da semana, favoritos ou comprinha dos mês, play list da semana ou do mês contando um pouco e mostrando as músicas que vc mais gosta, pode mostrar seus aplicativos de smartphone preferidos. Tags são muito legais, faça também entrevistas entre em contato com algumas blogueira menores e peça para fazer entrevista. faça resenha de livros, séries, filmes, produtos de beleza e maquiagem. dicas para o dia a dia e etc.

    Desculpe os erros meu teclado está horrivel , boa sorte e lembre-se nunca desista, para alcançar o sucesso é necessário trabalho e dedicação. beijãaao

  • Ah! seu blog ta show adorei agora pa ter sucesso demora um pouco mais ta otimo.

    parabens...

  • o design do seu blog ta ótimo.mas é sempre bom buscar novas coisas para agradar os leitores!eu sugiro colocar pets virtuais,musica,cursor de mouse personalizado,etc

    vc pode ver como fazer tudo isso grátis em videos,por exemplo.

    espero ter ajudado,bjs!

  • esse blog parece do tipo teen fashion, é legal vc postar looks legais, penteados ''como fazer'', unhas ''como fazer'', o q vestir em cada ocasião, pra dar uma moleza vô seguir o blog

    Agora vou ser muito paga pal e colocar o nome dos meus blogs, alguns eu nem comecei pq to fazendo o template

Sign In or Register to comment.