como parar de me masturbar ?

tenho 14 anos e tipo sei que Deus n gosta disso ,e toda vez q bate a vontade eu tento resistir mas muitas vezes n consigo e dps fico com um peso na consciência ,ja procurei sites mas n quando vou fazer igual oq os sites flam n da certo entaão vim procurar ajuda aki pf me respondam como faço pra parar de me masturbar .

Update:

vlw Gustavo e H U F mt obg !!!!

Comments

  • Você necessita ocupar o seu tempo, ou seja distrair sua mente com alguma coisa que lhe interessa para não pensar em sentir prazer si masturbando, olha eu começei trabalhar com 13 anos, eu estudava, trabalhava e fazia curso, não tinha internet em casa, era tímido, entrei na puberdade sem tempo nenhum para descobrir a masturbação, descobri a masturbação aos 19 anos, e só fiz isso umas 02 ou três vezes pois entrei na igreja aos 18, e mi apeguei muito com Deus para resistir a esse vício hoje com 22 anos, nem mi lembro em tirar um pouco do meu tempo para masturbar, para dizer a verdade nem mi lembro mais como si masturba kkkkk... Faz isso si apegue a Deus, e distraia sua mente, já ouviu dizer MENTE VAZIA E OFICINA DO DIABO

  • "sei que deus não gosta"

  • Quando vc tiver com vontade de descabelar o chiquinho,pensa em Deus

  • Pecado com esta foto de capeta no perfil? hahaha para de ser besta, é normal, é hormonio demais então tem que eliminar não é? Não é errado coisa nenhuma que viagem.

  • Vá diminuindo, até você não sentir essa necessidade de bater e para... E cara, garanto que se existe Deus, ele ta cagando e andando pra se você bate ou deixa de bater... Vai por mim, ele tem ''problemas'' maiores pra resolver. Meu Skype:souza.biel15 Tenho 17 anos

  • arruma namorada, que passa esse desejo. Eu ja não faço isso há 3 meses

  • pode transar, se masturbar, fazer o que quiser, se divirta!

  • Sei lá manolo,quando minha namo tá aqui em casa e dá vontade eu e ela saímos e ae eu esqueço...

  • É difícil pois vc está na fase da puberdade e é nessa fase onde os meninos sentem mais prazer nisso.. Então nessa idade é normal, mas não pode se esquecer que isso é pecado pois vc está sentindo prazer pelo seu próprio corpo.

Sign In or Register to comment.