porque mulher gosta menos de sexo do que os homens?

ou posso até estar errado, mas eu tenho a impressão de que as mulheres tem um ritmo muito menor de vontade de fazer sexo...é verdade?

Comments

• Olá

Amigo a maioria das mulheres gostam tanto de sexo quanto os homens, o que difere é a frequência determina pelos hormônios. A testosterona estimula o homem a sentir desejo de realizar mais vezes o ato sexual, enquanto as mulheres, o homônio que aumenta o desejo sexual é o estrogênio, que quando aumentado antes da ovulação estimula o desejo quase que incontrolável por apenas alguns dias. Enquanto que o homem sente o mesmo desejo sempre, pois para procriar o homem deve copular várias vezes em várias mulheres ( instinto animal). Então o que muda entre o homem e a mulher são os hormônios que estimulam o desejo sexual, pois a mulher é necessário apenas uma relação sexual para engravidar, enquanto o homem pode engravidar várias mulheres. Lei da perpetuação da espécie humana. Devido a diferença biológica, as mulheres necessitam de muitos estimulos para se sentirem mais desejo sexual. Uma mulher que se sente amada, bem cuidada, respeitada, que recebe carinho e atenção na hora H, pode sentir muito mais desejo que um homem.

Beijão e boa sorte

• Eu gosto muitoooo!!

Meu namorado n tem pique p me acompanhar, sempre me deixa na mao, e eu odeio !!

Se fosse por mim fazia sexo tdo dia...!

Da ate vontade d trocar d namorado !!

Aff, q homem mole !!

Adoro fazer amor !!!

• Muitas das vezes isso é verdade!

• Não sei porque exatamente, mas penso que tem a ver com o "tabu" em relação as mulheres que acompanha desde que nascemos, talvez reprima ou porque o fato de muitos homens usarem as mulheres como "pinico" isso incomoda muita mulher.

Não sei a resposta correta, se e que tem a resposta pra isso, São suposições.

Abraços.

• NEM TODAS

TEM UMAS QUE SÃO VERDADEIRAS MANIACAS

• não é que nos gostamos menos é porque na nossa cultura se procurarmos sempre somos taxadaas de maníacas e anormais... então as vzs reprimimos essa vontade..

• Quem te disse isso??

Tem mulher que gosta de sexo muito mais que o parceiro.

O que acontece é que a educação dada a ela sempre reforça que mulher deve se reprimir, não demonstrar que gosta pra não ser considerada fácil, atirada, ******.

Ou também ela tem um homem que não a satisfaz e com o tempo vai perdendo a vontade de transar com ele...

• Acho que são sequelas de uma cultura machista, onde o homem que tinha mais mulheres era louvado entre os demais e a mulher que tinha mais de um homem poderia ser apedrejada em alguns casos (culturas).

A cultura dos povos afeta a mente e isso deve ter marcado a mente feminina, criando de certa forma uma pré-disposição a isso. Mas é visto que as mulheres estão mudando e muito... estão conquistando seu espaço e até mesmo investindo fortemente nos homens.

Daqui uns 50 anos as coisas serão beeem diferentes.

Não sei se é 100% por isso, mas deve ser pelo menos uns 25% do motivo.

• talvez seja devido ao BombardeiO deestresses q Elas passam devido a TPN

• Pq leva na bunda

heuehuehe

Sign In or Register to comment.