Isso que eu estou sentindo é paixão ou atração?
Estou muito confusa, eu gosto muito de um menino, mais do que eu já gostei de qualquer pessoa, eu quero estar com ele, penso nele todos os dias. Ele estuda comigo, mas nunca tivemos nada por eu ser tímida e ele também, mas eu sei que ele gosta de mim assim como eu gosto dele. O problema é que eu só vou ver ele em fevereiro eu não quero passar as minhas férias inteiras pensando em alguém, por isso estou lendo livros, vendo filmes, mas nada disso resolve. queria saber se isso que eu estou sentido é paixão ou atração e como eu faço pra deixar de sentir essa ''coisa''.
Não quero deixar de viver a minha vida por causa de ninguém, sempre fui independente, nunca precisei de um menino pra ser feliz, mas agora ta tudo confuso.
Comments
Tem cara de ser paixão, bem, falo por experiencia própria, gosto do mesmo cara há tipo um três anos, e é bem assim... Não vou dizer que devia falar com ele porque eu não fiz isso, acho na verdade que você deve pensar se você prefere esquecer ou ir falar com ele, mas se escolher esquecer, quero que saiba: Não é rápido! E se você gosta mesmo dele, vai ser difícil de esquecer...
a paixão se origina da atração
esse sentimento não é ruim, e se você o tem é por que realmente é atraÃda por ele.
A única maneira de você esquecer mesmo que temporariamente uma pessoa são atividades fÃsicas com alto grau de adrenalina.
Uma pessoa completa deveria ser capaz de ficar sem pensar em nada, mas você é nova, pode tentar meditação.
Evite cafeÃna que estimula a ansiedade.
olha so pode ser paixao pq tambem to passando por isso n consigo tira ela da cabeça penso nela toda hora tambem eh um carinho muito forte va e corra atras!
Eh paixao msm.. Consiga o face dele, dps o numero, ai conversem ! q aos pokos as coisas vao fluindo.. Se ele eh msm timido e gosta d vc, eh capaz d ele se declarar pelo proprio face ou ate por sms ! Isso se ele gostar msm d vc, entende ? Geralmente os timidos se declaram por sms ou facebook.. Rsrs eu era assim, mas aos pokos as timidez vao acabando ! Boa sorte xonada.. Kkk
Acho que esse cara é liso, por isso você tá com medo de fazer m.erda.
Eu tb fico confusa
é so vc falar com ele -.o (vai a os pouco)