Qual o melhor piso para uma escada?

Moro em sobradinho. Quero colocar piso na escada (interior) que vai para o 1º andar. Qual é o melhor piso pra colocar?Emborrachado, cerâmica, etc.? (Não pode ser muito caro) Preciso de dicas quanto a cor tbm...

Comments

  • Olha, os mais bonitos sao madeira, granito e marmore, porem sao bem caros!... Branco ou escuro... os dois ficam bons... ja pesquisou fazer de carpete? bom... so sugeri, esse eu nao faria pois tenho rinite alergica e quero distancia de carpetes! rs... boa sorte! Ah... responde a minha pergunta?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

  • Em uma escada interna que raramente se lava de mangueira eu com certeza recomendaria um piso liso de uma cor só, de preferência 30X30, o anti-derrapante vai dar um ar de quintal, e existem pisos a partir de R$7,00 o metro quadrado, se for em São Paulo:

    www.netoreformas.hd1.com.br

    veja fotos de alguns serviços

  • Piso de carpe de madeira alto trafego, fica com boa resistëncia e ñ muito caro, em cores mel ou +claro depende de sua pintura e decoração. Cerâmica antiderrapante, mas cuide para ñ colocar 1 que fique encardido, pois os antiderrapantes tem fissuras onde penetra muita sugeira. Mas se souber escolher ficará + resistente, contudo o de madeira falsa auto trafego ficará + bonito, mas exige cuidados como andar só com meias ou calçados próprios para dentro de casa, como fazem os alemães, holandeses!!

  • se for de ferro a escada, ou de concreto, E em sendo interna você pode até pintar...Tinta quadra poli esportiva.....

  • oi! aqui em casa eu coloquei um piso ante deslizante, ele tem de várias cores o meu é um bege, ele é ótimo pois você não corre o risco de escorregar,e está mais em conta que o emborrachado.

  • que tal cerâmica com anti-derrapante.

    Procure pisos em tom areia - que é claro, mas não suja tanto!

    Boa sorte

  • O de ceramica vai ficar mais em conta, mais tem de ser anti-derapante

    quanto a cor, depende do teu gosto.

    bjs

  • anti-derrapante

Sign In or Register to comment.