Alguem pode me informar o que pode ser?

tenho um pinscher, e notei que no peito dele tem umas bolhas com pus alguém sabe me informar o que pode ser?A minha mãe me disse que pode ser fungos,mas ele é bem tratado não sei o que pode ter acarretado isso.

Comments

• É uma demartite,são bacterias e fungos,pode ser causada por residuos da sua propria urina,que ele pisa leva para o local onde deita e,nunca deixe residuos de produtos onde ele deita,passe no peitinho dele soro fisiologico e depois quadriderm pomada,procure não dar muitos banhos para que sua pele tenha o anticorpos para a defesa dessas doenças de pele e outras,fique atenta a deficiencia de vitaminas e minerais,dê a ele um suplemento vitaminico para aumentar sua imunidade,carne de frango,figado,miudos,cenoura,xuxu,beterraba,folhas verde escuro,em pequenas porções juntamente com a ração,banhos de sol para o organismo absorver,ajudam muito.

• procure um veterinário , as causas podem ser muitas, dermatites, fungos, vermes, alergias. se dermos alguma indicação de remédios pode ser errada , vc gastará tempo e dinheiro, e o pior se for algo sério pode até perder seu cãozinho

• Aline,veterinário já!

• NOSSA!

ele esta com PARAVIROSE!

se voce nao leva-lo no veterinario logo

ele vai morrer..

sei pq a maioria dos meus cachorros dão essa doença..

e eles morrem depois..

• olá Aline.

que bom vc está perocupada com seu amiguinho. pode sim. sua mão acha isso ? quem sabe ela está certa ? porque vc não leva ele p/ fazer exame de sangue ? pode tbm ser no sangue.

vc é aline dos anjos ? eu tenho lhe passado mensagens e até hoje não obtive resposta. eu tenho o seu hotmail. eu tenho o yahoo messenger. posso te add ? caso vc não seja a aline dos anjos..por favor, desconcidere tá bem ? bjão.

• vamos la Aline,o interessante seria vc leva-lo ao veterinário mais como sei que tem custo faça o seguinte:

de um banho nele com um shampo chamado Sanadog deixe agir por dez minutos depois enxague de dois banhos por semana,durante sete aplicações caso não resolver ai infelizmente vc vai ter que leva-lo ao veterinário ok! bjs

• Pode ser algum tipo de alergia, sim......eu tinha um fox q sempre teve probleminha de alergia nos meio dos dedinhos....tinha q tratar com pomadas.........leva no veterinario q ele vai saber da onde veio essa alergia, antes q algum mosquito sente alí e traga mais doença...

Sign In or Register to comment.