Minha namorada não me da tanto carinho quanto eu desejo?

A gente namora a quase um mês, e éramos amigos a bastante tempo, e a gente estudava junto, só que com a chegada das férias, nós não se vemos a muito tempo, namoramos a distancia... E quando a gente ta perto um do outro ela até que é carinhosa, só que na maioria das vezes quem tem que tomar as atitudes de abraçar, beijar, ou até mesmo de segurar na mão dela sou eu, poucas vezes ela toma a atitude, e tipo, eu sou muito carinhoso, de verdade, e sou muito sentimental, elogio ela, digo que a amo, digo que faria de tudo por ela, digo que faria de tudo pra ver ela... Ela costuma ser carinhosa comigo, diz que me ama, que sou a melhor coisa que já aconteceu na vida dela, que ela nunca amou alguém como ela me ama... Mas na maioria do tempo ela é meio fria quando a gente está conversando por mensagem... Por exemplo, eu digo assim: "moh, to com tanta saudade de você"; aí ela simplesmente responde: "também to"... E ultimamente ela tem sido curta nas palavras, nas mensagens, ta meio desanimada, parece estar meio cansada de alguma coisa, não tem tido um bom humor... Tipo, eu pergunto alguma coisa, e ela diz somente um "sim", não especifica a resposta, e as vezes ela não retribui meus gestos de carinho da maneira que seria a "esperada", e isso é meio desanimador, vai tirando a minha vontade de ser carinhoso entende?... :/... Tipo esses dias, eu disse assim: "moh, to com tanta saudade de você, do seu beijo, do seu abraço, do seu carinho..."; aí ela me respondeu só com isso: ":) <3"... E ela meio que , não liga de ficar esse tempo todo longe de mim, porque até hoje ela nunca me disse que estava com saudades... E isso tudo se torna desanimador, vai tirando meu desejo, minha vontade de agradar ela... Eu acho que é porque ela está em um mal momento, porque essas são as primeiras festividades de fim de ano que ela passa sem o primo dela que era como um irmão pra ela, ele faleceu a quase 9 meses, então eu acho que pode ser isso que esta fazendo ela estar meio desanimada... E a algum tempo eu já havia conversado com ela sobre isso, pedido pra ela ser mais carinhosa, e ela disse que é o jeito dela, ser um pouco mais reservada e tals, e ela ia mudar, e ela mudou, tem se declarado um pouco mais e tals, só que continua um pouco fria quando ela fala comigo, mas tipo , eu não dou nenhum motivo pra ela ser assim comigo, eu nunca teria a intenção de magoar ela :(... O que pode ser? Ela ta enjoando de mim? Ou o que é?... Me ajudem , por favor.. Eu amo muito ela... :(

Comments

• Bom, na minha opinião, você deve esperar ela aos poucos se adaptar com esse negocio de namoro, eu era igualzinha ela, se não fosse pior, eu nem falava eu te amo, nada que demonstra-se meus sentimentos, só beijava só abraçava se me abraça se porque eu sentia algum estranho algum novo pra me, isso que eu já tinha 18 anos. mas aos poucos fui me acostumando, meu primeiro eu te amo foi depois de 3 meses de namoro, quando meu namorado vijou sozinho e ficou 1 semana eu senti muita saudade.

o que eu digo não cobre isso agora deixa o tempo passar deixa ela senti sua falta.

Não corra atras das borboletas um dias elas vem a nossa procura.

• infelizmente, o que eu tenho pra te dizer é o que normalmente agente nunca quer ouvir e nem aceita, ela não gosta de você o suficiente, ela só não sabe como te dizer isso porque ela não gostaria que fosse assim, ela não tá entendendo isso tudo, coitada, é só uma vítima de nosso coração que é traiçoeiro.

Sign In or Register to comment.