Tapa na Cara... Se seu ex-namo te desse um tapa na cara o q vc fazia?

vc ta ficando com otro e ele vem e te da um tapa na cara o q vc faz???

mas ele e seu grande amor

Comments

• ia cair na real e ver q esse cara pode até ser meu ' grande amor ' mas não vale a pena. Um tapa hoje.... um empurrão por estar bravo amanha.... pedido de desculpas... jura q nunca mais faz.... um outro tapa outro dia pq esta estressado... um soco no outro dia... e vc acaba APANHANDO FEITO UM CACHORRO. Desculpa, mas um cara assim q bate em mulher (não há desculpa) não merece ser o seu grande amor.

Não o procure mais... não o veja, se ele estiver do mesmo lado da rua que vc, então vc muda de lado...ELE NÃO MERECE SEU AMOR.... Posso estar sendo dura com vc, já q nem sei o contexto, mas estou sendo sincera.

Se ele te agredir de novo, então chame a policia.

• acho que as pessoa aki não entenderam muito, que ele é seu ex namorado, portanto se fosse eu não resta duvdas, que eu daris uma de volta nele. mesmo ele sendo o grande amor da minha vida.

• Eu o denunciaria para a policia, não importa que seja meu grande amor, um homem que se preze nao bate em mulher, pra mim ele foi um covarde

• Ja que ele e seu grande amor perdoa o tapa na cara e tente conversar com ele mais cuidado em para nao levar um muro na cara.

• Uau, nem que fosse o meu 'grande amor', no dia seguinte ia tá todo fudi_do... não bateria nele porque o meu ex acabaria comigo Oo' mas certamente conheço alguém que bateria nele com gosto. =]

• Sabryna =

Ele é o seu EX. correto , Um verdadeiro homem jamais bate em uma mulher, jamais. . Ele não passa de um covarde.

Agora você poderá amar o quanto quizer , mas se ficar ou voltar novamente para ele, ai a sem vergonha será você.

Ele ira sempre lhe bater, não importa as juras que fizer.

Caia fora que ainda é tempo .

Boa Sorte tks®

• pra mim qndo vc da um tapa na kra de uma pessoa vc perde o respeito por ela!!!

• Eu arranjava uns cara pra bater nele!!hahaha

• Ele deveria te ignorar, e mandar vc pro quinto dos infernos!

Sign In or Register to comment.